CRIMINOSOS ATACAM AGÊNCIAS BANCÁRIAS EM BOTUCATU

Escrito por em julho 30, 2020

Dezenas de criminosos atacaram agências bancárias entre a noite de ontem (29) e a madrugada desta quinta-feira (30) em Botucatu. A ação durou mais de 3 horas, e ocorreram várias explosões e intensa troca de tiros com a Polícia Militar (PM). Os bandidos chegaram a incendiar uma carreta no km 264 da Rodovia Marechal Rondon. Outros veículos também foram queimados na área urbana do município. Policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE), Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), além de equipes da Força Tática de cidades da região foram deslocados para o município. Alguns moradores foram feitos reféns, mas não há informações sobre mortos ou feridos. Por volta das 4h de hoje, a Prefeitura de Botucatu publicou a seguinte mensagem no Facebook:

“A Prefeitura de Botucatu solicita a todos os munícipes que durante esta madrugada permaneçam em suas casas e não procurem possíveis pontos danificados pela Cidade, para que isso não coloque em risco a segurança de todos e não interfira no trabalho das forças de segurança.

As informações sobre o ocorrido serão trazidas a todos com a transparência, comprometimento e respeito, característicos da Prefeitura para com os botucatuenses”.

Até o fechamento dessa publicação, as forças de segurança ainda realizavam buscas na tentativa de prender os assaltantes.

 

 

 

 


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]