VIN DIESEL PEDE PARA THE ROCK ESQUECER BRIGA E VOLTAR PARA ÚLTIMO “VELOZES”

Escrito por em novembro 8, 2021

Vin Diesel fez um apelo nas redes sociais e pediu para que The Rock esqueça desentendimento entre eles e reconsidere decisão de deixar a franquia de “Velozes e Furiosos”.

Nas redes sociais, Vin e The Rock chegaram a trocar alfinetadas nas redes sociais, após desentendimento nos bastidores do oitavo filme, em 2016. O astro anunciou que não iria retornar para as sequências da franquia.

No Instagram, Vin pediu para que o colega esquecesse as brigas e encerrasse a produção:

“Meu irmãozinho Dwayne… Chegou a hora. O mundo aguarda pelo final em ‘Velozes 10’. Como você sabe, meus filhos se referem a você como tio Dwayne na minha casa. Não há feriado que passe que eles e você não troquem mensagens. Mas chegou a hora. O legado o aguarda. Eu disse a você anos atrás que iria cumprir minha promessa a Pablo. Jurei que chegaríamos e faríamos o melhor ‘Velozes’ no 10º, que será o final! Digo isso por amor. Mas você tem que vir, não deixe a franquia incompleta, você tem um papel muito importante a cumprir. Hobbs não pode ser tocado por nenhum outro”, disse ele.

“Espero que você esteja à altura da ocasião e cumpra seu destino”, completou o ator. Desde a publicação, The Rock ainda não se pronunciou sobre o pedido sobre voltar ao décimo filme, que tem previsão de lançamento para abril de 2023.

FONTE: CENA POP
FOTO: DIVULGAÇÃO

 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]