Vintage Culture faz show “pendurado” e Luísa Sonza faz show em drive-in

Escrito por em julho 8, 2020

O novo normal está acontecendo

Após quatro meses de isolamento social, as lives estão em curva descendente no interesse das pessoas. Mas o

Vintage Culture surpreendeu, isolamento social, ao realizar uma live com um set de duas horas “pendurado” na Ponte Estaiada, em São Paulo.  Ele ficou a mais de 20 metros de altura, a apresentação marcou os 27 anos do DJ e produtor.

“Tenho vivido momentos incríveis na minha carreira mas esse com certeza esse foi um dos que mais me deu frio na barriga; parecia que eu estava flutuando! A Beck’s me desafiou e eu topei o desafio, por um motivo: queria muito ajudar a galera a relaxar e se divertir durante este período de distanciamento! O resultado é um vídeo irado, pra todo mundo sentir a vibe junto comigo”, conta o DJ e produtor Vintage Culture.Já Luisa Sonza buscou outra alternativa para o entretenimento ao vivo durante a pandemia ela fez seu primeiro show no formato drive-in em São Paulo.

A apresentação foi no estádio Allianz Parque, na capital paulista, na noite desta terça-feira (07). O show durou cerca de uma hora e contou com os grandes sucessos da carreira da cantora e alguns covers, que foram de Anitta a Pabllo Vittar e de Destiny’s Child a Ariana Grande.

Ao apresentar a música “Flores”, sua mais recente parceria com Vitão, o cantor subiu ao palco para acompanhar Luísa.

Veja a live do Vintage:


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]