Você sabia? Sabrina Sato foi cantora de funk em 2006

Escrito por em maio 31, 2021

O “Pânico Na TV” sofreu interferência do Ministério Público entre 2005 e 2006. o programa era campeão de reclamações da infame campanha “Quem Financia A Baixaria É Contra a Cidadania”, o humorístico foi obrigado a suspender o quadro “Lingeries em Perigo”, capitaneado por Sabrina Sato, e a trocar de horário com o “Bola Na Rede”.

Gênio, Emilio Surita decidiu usar a desgraça em benefício próprio. “Despediu” Sabrina Sato do programa e sugeriu a ela que tentasse uma nova carreira. Com os roteiristas do programas e os técnicos da Jovem Pan à mão, a japa deu vida ao single “Funk da Sabrina” e iniciou sua campanha de marketing no SBT, com apresentações no “Domingo Legal” e no programa de Hebe Camargo.

Na letra ela diz:  “Todo mundo me pergunta se é verdade que eu saí Por que eu não apareço na tv de lingerie Eu aciono o Tico e Teco, que é pra não correr perigo E respondo: Cabeção, ouça bem o que eu lhe digo!”

A armação, que rendeu nota até no jornal “Folha de São Paulo”, deu fôlego ao humorístico que conseguiu sobreviver ao novo horário e, anos depois, atingiu seu auge de audiência.

OUÇA AQUI:

 

FONTE: TELEGUIADO

 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]