Voz nos álbuns da Britney pode ser de outra cantora

Escrito por em junho 25, 2021

Como se já não bastasse tudo que o mundo descobriu nesta semana sobre a Britney Spears, mais uma bomba estourou nesta quinta.

Cheyene, que foi melhor amigo e funcionário de Miley Cyrus, acusou o empresário de Britney Spears de contratar outra cantora para gravar as músicas da Princesa do Pop. Isso tudo sem conhecimento da Britney. Cheyene fez a denúncia pelo Instagram.

“Estou vendo tudo isso sobre Britney e me fez lembrar de uma conversa escrota da qual fiz parte com alguns dos seus empresários. Para contexto: eu trabalhei para Miley e elas dividiam empresário, então passamos muito tempo juntos. Basicamente, a conversa era seu escritório dizendo que eles levaram outra cantora para regravar as músicas da Britney depois que ela já tinha gravado. Aquela que vocês ouvem nos álbuns não é a Britney, e nem ela sabe disso. Eu espero que ela seja capaz de se livrar de pessoas assim, que a usam para fazer dinheiro para si mesmos, enquanto controlam sua vida inteira mentindo para ela e manipulando-a. Eu espero que ela encontre essa informação e que seja útil para sua luta”

Em 2013, Britney Spears lançou “Britney Jean” – anunciado como o álbum mais pessoal de sua carreira. Provavelmente, é sobre os vocais desse disco que Cheyene fala.

FONTE: POPLINE


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]