Wanessa se pronuncia sobre comparações com Sandy: “Isso me machucava”

Escrito por em dezembro 13, 2021

A cantora Wanessa Camargo decidiu se pronunciar sobre a suposta rivalidade com Sandy, que faz parte da sua geração. A mídia levantou esses rumores durante muito tempo  e as declarações foram feitas no documentário “É o Amor”, sobre a família Camargo, exibido pela Netflix.

Nos episódios, ela falou sobre o início da carreira e revelou estar nervosa, com muito medo já que a primeira música estourou. “Mas eu não tinha essa qualidade técnica, e, muitas das vezes, derrapava. Foi aí que surgiram: ‘Wanessa não canta…’. Isso me afetava, me afetou mais do que eu podia imaginar”, lamentou.

Sobre as comparações com Sandy, ela revelou: “Comecei a ver uma comparação com uma artista que eu gosto muito, a Sandy. Fizeram um negócio que acabou virando uma forma de marketing. E eu me sentia mal com isso. Eu gostava muito de Sandy e Junior. Eu era fã, eu ia nos shows deles. E isso me machucava, porque tinha medo de ela achar que eu queria imitar ela”.

“Aquilo tudo que estavam falando, eu também acreditava. ‘Que ela (eu) não cantava… Que não era talentosa… Que só estava ali por ser filha de quem era…. Aquilo eu acreditava também, porque eu não acreditava em mim”, completou.

FONTE: METROPOLES


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]