Web confirma “pé-frio” de Eslovênia após eliminação de Jade. Entenda

Escrito por em março 9, 2022

Pé-frio ou nada além de coincidência? Internautas comentaram sobre um momento do BBB22 que já aconteceu pela quinta vez seguida. Em sete Paredões, Eslovênia Marques estava sentada ao lado do eliminado da semana, o que chamou atenção da web.

O mesmo aconteceu com Jade Picon, que deixou a casa nessa terça-feira (8/3) com 84,93% dos votos. E adivinha quem estava ao seu lado? Isso mesmo, Eslovênia.

Eslô estava ao lado de Naiara Azevedo no terceiro Paredão, assim como sentou ao lado de Bárbara Heck no quarto Paredão da edição. A cena se repetiu com Brunna Gonçalves na quinta berlinda da casa. Larissa também teve uma companhia especial quando foi a sexta sister eliminada da casa. Eslovênia estava lá, tentando dar um apoio (ou não) para a ex-Casa de Vidro.

O tema repercutiu nas redes sociais, e internautas apontaram a “maldição” de Eslô. “A Eslovénia eliminando mais um sentando do lado #BBB22”, disse um internauta. “Eslovênia coveira do bbb ninguém que fica do lado dela sobrevive”, brincou mais uma.

FONTE: METROPOLES


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]