Wesley Safadão explica redução de salários da equipe

Escrito por em maio 13, 2020

Todo mundo sabe que o setor de entretenimento está sendo muito afetado pela pandemia, já que aristas não podem realizar shows.

Wesley Safadão, em entrevista ao Léo Dias, falou um pouco sobre como está a situação sem as apresentações presenciais. “Estou acostumado a fazer 20 shows por mês, hoje estou fazendo um, sem saber o que é que vou ganhar. Ninguém estava preparado para uma situação como esta, mas sei que vou ter que me adequar ao novo momento”, explicou.

Sobre a redução dos salários dos seus colaboradores, Safadão deu detalhes da decisão. “Estamos planejando a volta para outubro, mas não sei se volta. Então, temos sete, oito meses sem faturamento. Como consigo manter uma empresa com todo mundo empregado ganhando salário 100% Não consigo. Mas não estou dormindo. Porque sei que, além da minha família, que é gigantesca, tem pessoas que não posso abandonar neste momento“, disse ele.

Ele ainda pretendo continuar com as lives após tudo isso passar, “pelo menos um show por mês quero que seja transmitido pelo Youtube”.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]