Wesley Safadão pode ter que pagar R$ 40 milhões para tio em processo

Escrito por em agosto 5, 2020

Emanuel Hélio Eduardo de Oliveira, que é tio de Wesley Safadão, move na Justiça um processo milionário, desde 2011, e que finalmente pode chegar ao fim ainda este mês.

De acordo com a informação, o familiar, a mãe do forrozeiro, conhecida como Dona Bill, descumpriu um acordo feito ainda em 2003. Este que lhe dava, nos últimos sábados a cada dois meses, o direito aos lucros dos shows da Garota Safada, banda por trás do cantor cearense Wesley Safadão.

Nas provas que o tio anexou ao processo, tem até uma participação do artista no Domingão do Faustão. “Por causa da Banda Garota Safada! Quando eu vim no seu programa, você me anunciou em 2010 como Banda Garota Safada. Então era isso, né? Então as pessoas perguntam… ah, mas você, todo artista faz isso, né? Depois faz carreira solo e abandona os primeiros sócios e tal. Minha mãe, meu tio… a banda é uma banda de família, então, assim, continua os mesmos sócios, a gente só inverteu o nome…” respondeu Safadão em sua participação no programa dominical da rede Globo em 2018.

Em entrevista, o advogado do tio de Wesley Safadão, Pedro Brandão Neto, revelou que o valor do processo já estava em R$ 40 milhões.A assessoria de imprensa do cantor disse que não irá se manifestar sobre o assunto.

Fonte: Metrópoles


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]