Whindersson Nunes comenta música de Luísa Sonza: “não joguei ninguém do penhasco”

Escrito por em novembro 4, 2021

Whindersson Nunes participou do Podcats, programa apresentado por Virginia Fonseca e Camila Loures, nesta quarta-feira (3) e falou sobre “Penhasco“, faixa que compõe o álbum “Doce 22”, de Luísa Sonza, e aborda o fim do casamento da cantora com o humorista.

Questionado se ouviu a música, ele respondeu que foi sim. “Ouvi porque apareceu no Instagram, a Luísa é muito famosa, então, fez isso aí e saiu em tudo qualquer lugar. Como é que você não houve desse jeito? Eu ouvi e tal”, respondeu o youtuber. “O que você achou?”, perguntou Loures. “Eu não achei que eu não joguei ninguém de penhasco não”, respondeu Whindersson sobre a letra emotiva sobre o relacionamento.

“Não. Cada qual acha para sí…né? Eu sou uma pessoa. Eu não acho, assim…Mas eu entendo o que ela quis dizer, também entendo o que a galera fala também, de eu não ter falado. Sabe aquela parada de você olhar e dizer ‘eu entendi o que o povo tá querendo dizer’. Não que você tenha a culpa de nada, mas que se você tivesse feito alguma coisa…Só que eu também tenho uma…”

“Meu modo era não ficar falando. Cada qual tem seu jeito, e tem gente que não gosta de ficar conversando ou vendo coisa de relacionamento antigo”, disse Whindersson sobre as acusações de ter se esquivado da repercussão do término, que recaiu sobre Luísa.

FONTE: POPLINE
FOTO: REPRODUÇÃO


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]