Xanddy, do Harmonia, sofria preconceito por rebolar

Escrito por em março 29, 2021

O casal Carla Perez e Xanddy foi entrevistado por Serginho Groisman, e durante o papo, o cantor do Harmônia do Samba, há mais de 20 anos, revelou que sofreu preconceito por rebolar no início da carreira.

“No início, entre 1999 e 2004, nos primeiros cinco anos, sofria demais, inclusive, sofria agressões. Parece brincadeira falar isso, mas jogavam coisas em mim. Uma vez, uma pessoa jogou um tênis e me feriu, o sangue chegou a descer. Existia muita pressão…”, relembrou.

Ele revelou que quando chegava na cidade havia até xingamentos. Existia preconceito. O vocalista ainda completou dizendo que nunca tive problema com isso (rebolar), incomodava a questão da agressão.

Carla Perez destacou que seu amigo, o Jacaré, ex-dançarino do É o tchan, foi o primeiro homem a se expor dançando no Brasil inteiro e também enfrentou o preconceito por dançar.

Xandy e Carla são casados há quase 20 anos! A dançarina ainda revelou que antes de conhecer o marido, falaram assim pra ela: ‘Tem um Carla Perez de calça na cidade’.

Veja a entrevista completa CLICANDO AQUI!

FONTE: GSHOW


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]