Xororó fica furioso com apresentador que maltratou Sandy & Junior

Escrito por em julho 15, 2020

Gente, nunca imaginei em ver o Xororó, da dupla com Chitãozinho, bravo. Mas vai mexer com seus filhos, da dupla Sandy & Junior.

O sertanejo conta na série documental “Sandy e Junior: A História”, que, quando seus filhos ainda eram crianças, foram expulsos de um programa de televisão, por um apresentador, pelo simples motivo da dupla estar acompanhada de seguranças.

“Fala de mim, mas falar do meu filho não. Eu não perdoo, não. Tem umas mágoas do passado que não vão passar.” disse Xororó.

De acordo com ele o famoso falou: ‘Peraí, por causa de Sandy & Junior tem segurança aqui? Aqui não tem bandido, pode sair todo mundo”, seguiu falando. Ele ainda completou: “outra coisa: fala para os artistas que podem ir embora também”.

“Quando a Noely ligou contando isso, me subiu o sangue de uma tal maneira. Fiquei tão nervoso que aí, no dia em que eu fui na emissora pra fazer um outro programa, a pessoa estava lá. Eu chamei o segurança e falei: ‘Fica perto de mim, segura a onda, porque esse cara vai levar uma porrada agora’, disse o sertanejo.

Segundo a internet, a principal “pista” é de que Sandy & Junior quase não apareceram nos programas do dono do SBT. A última participação da dupla em um programa de Silvio Santos é de 1995.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]