Xuxa expõe vida íntima do amigo Sérgio Mallandro: “50 Tons de Cinza”

Escrito por em abril 18, 2022

Christian Grey brasileiro? Xuxa Meneghel abriu o jogo sobre a vida íntima de Sérgio Mallandro, seu amigo de longa data. Segundo a apresentadora, fontes seguras a disseram que o humorista tem um lado que ela chama de “50 Tons de Cinza”, com direito a quarto secreto com itens sadomasoquistas.

No podcast do humorista, Xuxa contextualizou a informação negando que já teve algum envolvimento amoroso com o amigo. “Todo mundo acha que a gente já teve alguma coisa, mas eu não conheço esse lado dele”, garantiu.

Na sequência, ela deu detalhes sobre o lado secreto de Sérgio, afirmando que “soube de fontes seguras, seguríssimas, de uma pessoa que ficou com ele, que Serginho tem um quarto em casa que ele abre e tem tudo: chicote, corda para amarrar”.

“Soube também que ele, quando transa, gosta de morder o pescoço da mulher, de dar o que ele chama de mordida do macaco“, revelou a apresentadora.

A rainha dos baixinhos além do  “quarto do sexo”  revelou que o órgão genital dele foi apelidado de “pinheirinho de natal”. Mas como não conhece essa parte do amigo, ela não sabe o motivo do apelido.

FONTE: METROPOLESPOPLINE


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]