Xuxa relembra a primeira vez com Ayrton Senna e Geisy Arruda anuncia sorteio de calcinha usada

Escrito por em agosto 25, 2020

Geisy Arruda surpreendeu ao decidir sortear uma calcinha fio-dental vermelha, usada, nas redes sociais. O objetivo é promover as vendas de seu novo livro, Desejo Proibido.

Para participar do sorteio inusitado, os fãs da artista deverão comprar o livro, disponível de forma digital. O resultado sai dia 27 de agosto. A morena aparece toda sensual exibindo a lingerie. Os fãs foram à loucura e lotaram os comentários da publicação com elogios à beldade.

Xuxa relembrou momentos íntimos do namoro com Ayrton Senna após comentar em uma publicação da ex-paquita Andrea Veiga onde as duas aparecem quase dando um selinho.

“Nossa, foi o primeiro dia em que eu fiquei com o Beco. Caramba, saí do quarto com menos 2kg. Putz, me dá essa foto”, escreveu Xuxa sobre Beco, apelido que o piloto ganhou da própria família quando era pequeno.

A rainha dos baixinhos e Ayrton Senna namoraram no fim dos anos 80.  Após o piloto participar do especial de Natal do Xou da Xuxa, em 1988, o romance ganhou força. Fontes atribuem o término do relacionamento por “falta de tempo” para se encontrarem.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Amor meu grande amor !! Kkkkkk lembra @xuxamenegheloficial ??? Lembrei total desse dia !!!!!!

Uma publicação compartilhada por A⃣N⃣D⃣R⃣E⃣A⃣ V⃣E⃣I⃣G⃣A⃣ 🎵🎶 (@veigaandrea) em

 

Fonte: Metropoles e Metropoles


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]