Youtubers podem pegar 7 anos de prisão após passarem madrugada em loja

Escrito por em março 14, 2022

Johnson Larose e Charlotte Fischer, donos do canal Saucy and Honey, podem pegar sete anos de prisão após divulgarem um vídeo em que passam a noite em uma loja de departamento, em West Whiteland.

Os jovens foram flagrados pelas câmeras de segurança do estabelecimento, mas só foram detidos após o arquivo ter sido publicado no YouTube.  Os dois entraram no estabelecimento ao final do dia anterior, se esconderam e saíram na reabertura do local na manhã seguinte. Além do período que podem ficar atrás das grades, Larose e Fischer pagaram US$ 25 mil para responderem o processo em liberdade. Eles foram acusados de conspiração e invasão de propriedade privada.

Após o caso viralizar, Charlotte disse não se arrepender e que está curtindo a vida e espera apenas uma multa. Scott Pezick, da polícia de West Whiteland e um dos responsáveis pelo caso, contou que há uma dificuldade em punir os youtubers porque eles não destruíram nenhuma propriedade e não roubaram nada. “Eles não machucaram ninguém, mas queremos ter certeza que esse tipo de coisa não voltará a acontecer”

 

FONTE: METROPOLES


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]