Zé Felipe e Gusttavo Lima alfinetam com Felipe Neto

Escrito por em abril 29, 2021

Os cantores Zé Felipe e Gusttavo Lima responderam as criticas do influenciador Felipe Neto.

O YouTuber se revoltou com as atitudes de cantores como Gusttavo Lima e Marília Mendonça de se isentar e encher a cara nas lives sertanejas: Cadê os artistas sertanejos? Cadê vocês? Estão fazendo o que? Tem gente morrendo e a única preocupação é fazer é livezinha enchendo a cara? É isso mesmo? Não fala uma frase, uma! Eu não tenho mais paciência pra esse tipo de gente”, disse ele.

Zé Felipe foi ferro e fogo e mandou a real: “O Felipe Neto disse que esses os sertanejos ficam fazendo livezinha bebendo cachaça. Primeira coisa: livezinha é a puta que te pariu. Segunda coisa: a cachaça que nós bebemos na live não pedimos pra você pagar. E terceira: tenho certeza que o artista que canta forró, sertaneja, o que for, ajudou muito mais com álcool em gel nessa pandemia do que você”, disse o cantor sobre o youtuber.

Já Gusttavo Lima decidiu entrar na rixa após o youtuber criticar quem faz lives bebendo, mas não falar sobre assuntos políticos. Por meio do Instagram, o sertanejo comentou: “Quem é esse cara? Não o conheço, alguém me ajuda, por favor? Quero me inteirar do assunto”.

Quem também entrou em defesa da classe artística foi Zezé Di Camargo: Qual a experiência de vida desse pivete, comparada com a vida da maioria de nós do sertanejo?

Em vídeo, após polêmica e reviravolta com sertanejos, Felipe Neto culpa “sites de fofoca” por distorcer as informações

FONTE: METROPOLES


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]