ZEZÉ DI CAMARGO & LUCIANO LIDERAM RANKING E NEYMAR DEIXA DE SER FAVORITO

Escrito por em julho 31, 2020

Nos campos, Neymar até pode ser um grande jogador, mas no mercado publicitário brasileiro, ele está ficando bem longe da liderança.

De acordo com à análise da Consultoria Controle da Concorrência, a dupla Zezé di Camargo & Luciano lidera o ranking de personalidades que mais apareceram em propagandas no primeiro semestre de 2020.

Os irmãos estiveram em mais de 5.300 comerciais, todos pertencentes à uma rede móveis populares, em que a dupla sertaneja é  “garoto propaganda” desde 1998.

Eles figuram à frente de nomes como Rodrigo Faro, Luciano Huck, Anitta e Neymar. O jogador que era o queridinho das marcas ( em 2018 ele estava em terceiro), hoje, aparece em 41º lugar da lista, com apenas 304 inserções, atrás de artistas como Fábio Porchat, com 2.066 inserções e Adriana Esteves com 918 inserções.

A revista veja disse que “Neymar anda tomando um olé do mercado publicitário”. Ela ainda atribuiu que situações como “cai cai” falsos em campo durante a Copa de 2018, o bafafá com Najila Trindade em 2019 as polêmicas tiveram impecto na questão para que o jogador caísse no ranking.

 

Fontes: Revista Veja e Folha de São Paulo


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]