Blogs→RAPIDINHA VOX→Após 43 pedidos em sete anos, mulher finalmente diz “sim” ao noivo
Após 43 pedidos em sete anos, mulher finalmente diz “sim” ao noivo
Tatuador britânico insistiu por quase uma década com propostas criativas até conquistar o coração da parceira
Por Alessan Silva
30 de Julho de 2025 às 13:43
Depois de sete anos, 43 pedidos e muitas negativas, o tatuador britânico Luke Wintrip, de 36 anos, finalmente ouviu o tão esperado “sim” de sua namorada Sarah, de 38. A história começou em 2018 e só teve o “final feliz” em 2024, com um casamento na Jamaica.
Ao longo dos anos, Luke preparou propostas elaboradas para conquistar a mão da parceira: jantar à luz de velas, passeio a cavalo em uma praia da Jamaica e até o aluguel de um castelo em Praga, na República Tcheca. Nenhum dos pedidos, no entanto, foi suficiente — pelo menos até o 43º.
Sarah, CEO de marketing e mãe de três filhos, explicou por que recusava as propostas, mesmo amando Luke: “No primeiro pedido, eu disse ‘não’. Estávamos juntos há só seis meses. Eu o amava, mas não queria aceitar e me arrepender depois”, contou ao jornal The Sun.
Mesmo diante das negativas, Luke não desistiu. No 42º pedido, Sarah finalmente deu uma pista: “Na próxima vez que você perguntar, eu vou dizer sim — mas apenas espere.”
Um ano depois, ele a levou até Greenwich, em Londres, local simbólico por marcar o meridiano de referência mundial, e se declarou: “Este é o centro do mundo, e você é o centro do meu mundo. Quero que você se case comigo.”
Dessa vez, a resposta foi positiva. “Ele, finalmente, conquistou meu coração. Provavelmente, merece um recorde no Guinness. Sou grata por ele ter insistido por tanto tempo”, disse Sarah.
O casamento dos dois ocorreu em maio na Jamaica, mas não sem contratempos: antes da cerimônia, Sarah foi hospitalizada com uma infecção grave após o rompimento de um cisto. Mesmo assim, a união foi celebrada, e o casal segue firme.