“Howie é simplesmente maravilhoso! Muito simpático, ele pergunta o seu nome, e tem uma pequena conversa com você sobre algo do momento, eu entreguei para ele o álbum Millennium para que ele autografasse, e ele foi muito querido, disse que era um item de colecionador, agradeceu, me deu um abraço e fez uma dedicatória muito fofinha no meu CD.”
“Ficamos um bom tempo de pé ali esperando terminar as fotos com o Nick, que acontecem bem mais rápido, já que ele não autografa e não conversa praticamente nada com ninguém. Você chega, dá um sorriso, tira uma foto e vai embora. É tão rápido, que se bobear, a foto ficou horrorosa. São segundos que você fica ali na foto, de verdade.”
“A experiência com Nick é muito mais rápida, e muito mais no automático. A experiência com o Howie é diferenciada. O Nick sempre foi o meu preferido, mas a experiência dele é mais comercial. É a venda de um produto, e está tudo bem, mas por ser uma experiência de fã-ídolo, eu confesso que esperava algo um pouco melhor e mais organizado.”
“Eu acho que quando eles se propõem a fazer uma experiência dessa, que custa R$ 6 mil (aproximação), o que para o brasileiro comum é muito dinheiro, eles têm que estar preparados para entregar tudo. Não me arrependo de ter ido, mas a experiência com Howie foi superior à com Nick.”