Blogs→VOX INFORMAÇÃO→Prefeitura de Americana convoca 49 aprovados em concurso público
Prefeitura de Americana convoca 49 aprovados em concurso público
Os convocados devem comparecer ao Auditório Villa Americana, no Paço Municipal, no dia 24 de outubro (sexta-feira), às 9h.
Por Keller Stocco
17 de Outubro de 2025 às 04:46
A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Administração, convoca mais 49 aprovados em concurso público para assumirem seus cargos. Os editais de convocação serão publicados nesta sexta-feira (17) no Diário Oficial do Município, disponível no site da Prefeitura (www.americana.sp.gov.br). Os profissionais também recebem um telegrama com as informações sobre a convocação.
O primeiro edital convoca para as funções de ajudante geral (10), auxiliar de farmácia, enfermeiro, farmacêutico, médico de família, médico ultrassonografista, motorista, motorista de ambulância, professor desportivo, salva-vidas e técnico de enfermagem (6). Os convocados devem comparecer ao Auditório Villa Americana, no Paço Municipal, no dia 24 de outubro (sexta-feira), às 9h.
O segundo edital convoca para analista em planejamento e orçamento, assistente social (2), escriturário (5), escriturário – PCD, inspetor de alunos, monitor escolar (2), PEB – educação fundamental, PEB 2 – artes, PEB 2 – ciências, PEB 1 – educação infantil, professor de creche e psicólogo. Os aprovados devem comparecer ao mesmo auditório, também no dia 24, às 13h30.
“Essa nova convocação fortalece o compromisso da Prefeitura de Americana em garantir que as vagas aprovadas em concurso público sejam preenchidas de forma ágil e transparente. É um passo importante para fortalecer os serviços municipais e atender cada vez melhor à população”, afirmou o secretário de Administração, Eduardo Flores.
O Paço Municipal fica na Avenida Brasil, 85 – Centro. Mais informações pelo telefone (19) 3475-9000.