Promoções
Blogs
Blogs
ENTRETENIMENTOFAMOSOSHORÓSCOPOMOTIVACIONAL MÚSICARAPIDINHA VOXVARIEDADESVOX INFORMAÇÃOVOX NEWS
ProgramaçãoAnuncie
22:36
AO VIVO
Vox 90 FM - É Vox, é demais!
Blogs
Blogs→RAPIDINHA VOX→Ronaldinho Gaúcho lança álbum de funk, rap e trap: “Bruxaria 051”
Imagem: Reprodução/Brooklyn Nets

Ronaldinho Gaúcho lança álbum de funk, rap e trap: “Bruxaria 051”

O álbum tem participação de cantores famosos, como MC Hariel, Dexter e MC Kadu. “A magia virou música”, escreveu o ex-jogador

Por Alessan Silva
20 de Outubro de 2025 às 12:49

Ronaldinho Gaúcho lançou, nesta sexta-feira (17/10), o primeiro álbum musical da carreira, com um misto dos gêneros funk, trap e rap. Intitulado de Bruxaria 051, o disco conta com 22 músicas.

O álbum tem participação de cantores famosos, como MC Hariel, Dexter e MC Kadu. “A magia virou música. Um sonho que nasceu nas ruas e virou arte. Entre risadas, beats e lembranças, a tropa transforma o impossível em som. A magia é real — e tem ritmo de liberdade”, escreveu Ronaldinho nas redes sociais.

O nome do projeto musical faz referência ao apelido de Ronaldinho na época de jogador :”Bruxo”. Além disso, 051 é o DDD do Rio Grande do Sul, estado onde o ex-atleta nasceu.

Relembre os famosos que já se arriscaram no mundo da música

Sabrina Sato – “É Verdade”
Após deixar o “Pânico na TV”, Sabrina Sato escolheu a música como forma de se expressar. Em É” Verdade”, a apresentadora canta sobre recomeços e promete “contar tudo”, num tom de desabafo leve, divertido e bem ao estilo dela. A faixa marcou uma virada em sua carreira e por mais que seja bem-humorada, marcou sua transição da comédia para o entretenimento.

Gisele Bündchen – “Heart of Glass”
A top model também teve seu momento musical. Gisele gravou dois covers: “All Day and All of the Night”, do The Kinks, e “Heart of Glass”, do Blondie, em parceria com Bob Sinclar. Apesar do sucesso das faixas, as gravações fizeram parte de uma campanha publicitária e não marcaram o início de uma nova carreira, apenas mais uma prova de que a loira brilha em qualquer palco.

MC Ímola (Andressa Urach) - "Aceita"
MC Ímola (Andressa Urach) lançou o EP "Cama Sutra da Imola" em 12 de setembro, com quatro faixas inéditas. O trabalho inclui parcerias com MC Pipokinha e MC PR, e a artista expressou a ambição de ganhar o Grammy Latino com o projeto.

Fonte: Metropoles e Leo Dias

Veja mais

RAPIDINHA VOX
1.
CR7 é o primeiro jogador de futebol a ser considerado “bilionário” na história
VOX INFORMAÇÃO
2.
Caminhada Rosa do Bem reúne 10 mil pessoas, na Avenida Brasil, em Americana
RAPIDINHA VOX
3.
“Rihanna” imita cabra e até vaca em programa. Entenda
VOX INFORMAÇÃO
4.
Concurso da PM de SP para 2,2 mil vagas segue com inscrições abertas
VOX INFORMAÇÃO
5.
Operação desarticula rede de bebidas adulteradas e prende seis pessoas no estado de SP
© 2025, Vox 90 FM.
Todos os direitos reservados.
Rua Germano Giusti, 189, Jardim Paulista, Americana - SP, 13.468-276
(19) 3475-9690comercial@vox90.com

Desenvolvido por
Ao vivoBlogsProgramaçãoConteúdosPromoçõesMais
AO VIVO
Vox 90 FM - É Vox, é demais!
AO VIVO
Vox 90 FM - É Vox, é demais!