Blogs→RAPIDINHA VOX→Quem é o músico internacional que levou um fora de Paola Carosella
Imagem: Reprodução/Instagram
Quem é o músico internacional que levou um fora de Paola Carosella
A chef e apresentadora Paola Carosella, ex-jurada do MasterChef Brasil, revelou que dispensou um famoso astro internacional; entenda
Por Alessan Silva
07 de Novembro de 2025 às 13:14
A chef e apresentadora Paola Carosella, que atualmente comanda o programa Infiltrado Na Cozinha, do canal GNT, revelou que deu um fora em um famoso artista internacional no período em que trabalhou em serviços de catering para grandes turnês internacionais.
Guitarrista famoso A ex-jurada do reality MasterChef Brasil disse que trabalhou durante dois anos fornecendo refeições e estrutura de alimentação para artistas e bandas como Metallica, Kiss, Madonna, Ziggy Marley e Peter Gabriel, entre outros. Em um desses eventos, ela foi abordada por ninguém menos que Slash, lendário guitarrista do grupo Guns N’ Roses.
A famosa, porém, não cedeu aos “encantos” do músico. “Durante dois anos a gente cozinhou para Metallica, Kiss, Madonna, Ziggy Marley, Peter Gabriel, Guns N’ Roses. Eu cruzei com o Slash no catering, ele entrou para perguntar, e o Slash fala espanhol por algum motivo, que horas a gente servia o almoço e eu mandei ele embora”, disse.
Paola Carosella seguiu seu relato. “Falei: ‘Não, aqui a gente só serve a banda’. Depois alguém me deu um chute e eu saí voando, e eu peguei ele e trouxe de volta”, contou ela no episódio do podcast Na Palma da Mari que vai ao ar nesta quinta-feira (6/11), no canal CNN Pop.
Madonna No bate-papo, a ex-jurada relembrou o trabalho nos bastidores de um dos shows de Madonna. A chef também foi contratada para trabalhar nas gravações do filme Evita, de 1996, dirigido por Alan Parker. “Foram dois meses cozinhando, mas eu a vi duas vezes de longe. Ela estava grávida da Lourdes, e eu acho que ela não comia muita comida, não”, disse.
A apresentadora também comentou sobre sua trajetória na cozinha e a importância do MasterChef Brasil. “Para mim, a [coisa] mais importante de todas é a de se divertir. De trazer leveza, sem deixar de ser respeitoso à profissão de cozinheiro. O MasterChef mostrou ao Brasil a disciplina, a seriedade, a estrutura. Mas não é a única parte da cozinha. Existem tantas outras maneiras de se relacionar com a comida.”