Duas irmãs, de 15 e 17 anos, ficaram feridas após um acidente de trânsito no Jardim dos Lírios, em Americana, na noite deste domingo (21). Uma das vítimas está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal (HM).
De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), às 22h30 na Rua Perdizes, a adolescente, de 17 anos, conduzia uma mobilete, quando perdeu o controle da direção e chocou contra um Fiat Stilo que estava regularmente estacionado. Ela e a garupa sofreram ferimentos e foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros e GCM para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São José.
Por volta das 10h40 desta segunda-feira (22), a assessoria do HM informou sobre o quadro clínico das vítimas:
A paciente, de 17 anos, está internada na UTI, recebendo assistência contínua da equipe multiprofissional. No momento, apresenta quadro estável e permanece sedada.
Já a outra adolescente, de 15 anos, encontra-se na UPA Doutor Carlos Gomes Ramos, localizada no Jardim São José, aguardando transferência para o Hospital Municipal para realização de tomografia. No momento, apresenta quadro estável.
As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Civil (PC).