Blogs→RAPIDINHA VOX→A pergunta mais fácil do Passa ou Repassa que deixou Celso Portiolli no chão: “Caramba”
A pergunta mais fácil do Passa ou Repassa que deixou Celso Portiolli no chão: “Caramba”
Celso Portiolli não se controlou no Domingo Legal com a pergunta do Passa ou Repassa
Por Alessan Silva
16 de Junho de 2025 às 13:52
O Passa ou Repassa é um dos quadros do Domingo Legal que mais cativam os telespectadores do programa do SBT comandando por Celso Portiolli. O jogo consiste em perguntas e respostas onde duas equipes competem.
No Domingo Legal, um participante do quadro impressionou o apresentador neste domingo (15). Ocorre que, ele não teve raciocínio para responder uma pergunta fácil, fácil.
Diante disso, o time de especialistas do TV FOCO, traz à tona maiores detalhes sobre o que aconteceu no Domingo Legal e que deixou Celso Portiolli sem chão.
Passa ou Repassa No programa do SBT, no quadro de perguntas e respostas, os times acabaram sendo formados por casais, separados entre homens e mulheres. O time azul era composto pelo cantor Ferrugem, o youtuber Renato Albani, o também youtuber Julio Cocielo e o humorista Victor Sarro.
Por sua vez, o time amarelo continha as seguintes mulheres: a influenciadora Thaís Vasconcellos, a bailarina Juliana Fructuozo, a influenciadora Tata Estaniecki e a médica Maria Vieira.
A pergunta que fez Portiolli rir Na ocasião, Celso Portiolli fez um questionamento à equipe masculina. “Quais são as duas vogais que, sozinhas, não representam nenhum elemento químico na tabela periódica?”, indagou ele.
Surpreendentemente, os homens começaram a agir como se a questão estivesse ganha, já que Victor Sarro seria um mestre no assunto. Ele passou a dizer vários dos elementos da tabela periódica, impressionando a todos.
Todavia, na hora de responder à pergunta específica, Sarro assumiu não saber e passou para o time rival. Assim, Celso Portiolli não perdeu a chance de alfinetar ele e fez questão de rir da cara do mesmo. “Não adianta ter muito conhecimento, não serve pra nada”, debochou.
No fim das contas, as mulheres não souberam responder e os homens pagaram uma prova para não perder pontos. A resposta correta era A e E.
Apesar do não acerto, Portiolli mostrou-se impressionado com o conhecimento de Sarro em química. “Caramba, o cara sabe a tabela periódica”, frisou o apresentador.