Blogs→VOX INFORMAÇÃO→André do Prado, presidente da Alesp passa por procedimento cardíaco
André do Prado, presidente da Alesp passa por procedimento cardíaco
Ele foi submetido a uma angioplastia com a colocação de dois stents
Por Keller Stocco
02 de Julho de 2025 às 14:59
O presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), André Luis do Prado (PL), passou por um procedimento cardíaco, nesta quartra-feira (2). Ele foi submetido a uma angioplastia e houve a necessidade da colocação de dois stents.
"Passei hoje por um procedimento de cateterismo seguido de angioplastia, com colocação de dois stents, após exames detectarem obstrução significativa em uma das artérias coronárias.
Graças a Deus, deu tudo certo e estou bem. Devo permanecer internado por um ou dois dias, em observação, e ficarei temporariamente afastado das minhas atividades.
A Alesp segue funcionando normalmente, com minha equipe cuidando de tudo com responsabilidade e respeito à população.
Em breve, estarei de volta à ativa com ainda mais energia para trabalhar por São Paulo. Um forte abraço e que Deus abençoe a todos", publicou o deputado nas redes sociais.