Promoções
Blogs
Blogs
ENTRETENIMENTOFAMOSOSHORÓSCOPOMOTIVACIONAL MÚSICARAPIDINHA VOXVARIEDADESVOX INFORMAÇÃOVOX NEWS
ProgramaçãoAnuncie
03:06
AO VIVO
Vox 90 FM - É Vox, é demais!
Blogs
Blogs→RAPIDINHA VOX→Tiago Iorc revela que perdeu o prazer em fazer música

Tiago Iorc revela que perdeu o prazer em fazer música

Artista contou que, mesmo no topo com Amei Te Ver, sentiu que cantar já não lhe trazia prazer e pensou em parar tudo

Por Alessan Silva
10 de Julho de 2025 às 13:04

Tiago Iorc relembrou o período em que se afastou dos holofotes em 2018, no auge de sua carreira musical. Após emplacar o sucesso Amei Te Ver, o cantor optou por uma pausa, anunciando um ano sabático por meio das redes sociais e se mudando temporariamente para Los Angeles, nos Estados Unidos.

Durante participação no programa Sem Censura, da TV Brasil, o artista compartilhou detalhes sobre os bastidores dessa decisão. Segundo ele, a intensa exposição causada pelo sucesso repentino o fez repensar a própria trajetória e o prazer que sentia pela música.

Quando tudo aconteceu
“Naquele momento em que eu ‘aconteci’, em que eu percebi, de fato, em 2016, existia uma piada assim que você abria a torneira e estava tocando ‘Amei Te Ver’. Foi realmente uma exposição que eu nunca tinha vivido. Assim, de repente, o mundo inteiro te quer, todo mundo quer um pedaço, todo mundo quer fazer coisas”, disse.

Apesar de afirmar que sempre teve os pés no chão, Iorc reconheceu que mergulhou profundamente na fama e nas oportunidades que surgiram.

“Por sorte tive muitos anos antes disso acontecer, então eu sempre fui pé no chão. Mas, ao mesmo tempo, quando vem a onda, a ideia é surfá-la, né? Então eu estava aproveitando. Imagina, todas as portas que antes eram fechadas, [estavam] escancaradas. Então deixa eu ver o que tem nessa porta aí agora, né?”, relembrou.

“Não tinha mais prazer”
O cantor contou que, ao longo de dois anos, viveu uma rotina intensa de compromissos profissionais, até perceber que algo havia mudado dentro de si.

“Então fui vivendo esse um ano, dois anos, foi assim de fazer tudo, absolutamente tudo. Todos os programas de televisão, tudo, tudo, tudo, muito show, muita entrevista, muita vida, muita viagem, muito tudo. Analisando depois, o que percebo… Na época que parei eu não tinha essa clareza. A única sensação que eu tinha é que não tinha mais prazer. Eu estava insensível com aquilo. Naquele momento eu sentia que isso aqui que é o meu prazer desde sempre deixou de ser um prazer… Tem alguma coisa que está equivocada nisso e eu preciso entender”, revelou.

Esgotamento emocional
Ele também comentou sobre o esgotamento emocional que enfrentava na época, o que o fez até cogitar abandonar a música.

“A sensação que eu tinha, naquele momento, era que eu queria fazer qualquer coisa menos ser músico, menos cantar… Eu olhava para uma pessoa fazendo suco numa loja e dizia: ‘eu quero fazer isso aí um pouco, sabe?’ A percepção que eu tenho hoje do que eu vivi é: ‘sabe quando você estimula demais uma coisa? Você perde a sensibilidade, perde o prazer daquilo’. Então eu estava assim”, concluiu.

Fonte: Metropoles
Foto: Reprodução Instagram

Veja mais

VOX INFORMAÇÃO
1.
Baep prende procurado da Justiça por roubo em Santa Bárbara
VOX INFORMAÇÃO
2.
Em 5 meses, forças de segurança apreendem 103 toneladas de drogas em SP
VOX INFORMAÇÃO
3.
Prefeitura entrega revitalização da Praça da Matriz Velha de Santo Antônio
VOX INFORMAÇÃO
4.
PT DE AMERICANA REJEITA VEREADORA E SUPLENTE E REELEGE COIENCA
RAPIDINHA VOX
5.
Lady Gaga nunca recusou cantar no casamento do bilionário Jeff Bezos porque nem chegou a ser convidada, diz site
© 2025, Vox 90 FM.
Todos os direitos reservados.
Rua Germano Giusti, 189, Jardim Paulista, Americana - SP, 13.468-276
(19) 3475-9690comercial@vox90.com

Desenvolvido por
Ao vivoBlogsProgramaçãoConteúdosPromoçõesMais
AO VIVO
Vox 90 FM - É Vox, é demais!
AO VIVO
Vox 90 FM - É Vox, é demais!