
“Eu adoro pintar os desenhos da Bobbie Goods. Vi no TikTok e comecei a pedir pros meus pais. Aí eles compraram e eu não parei mais de desenhar. Gosto porque é colorido, divertido, e sempre tem comida fofa nos desenhos”, disse Bringel ao portal.
“A gente entendeu que faltava uma linguagem mais leve e acessível pras crianças dentro do universo do funk. É um gênero muito potente, que se comunica direto com o povo, mas sabíamos que era necessário adaptar a mensagem. A ideia era criar algo que os pais pudessem ouvir junto com os filhos, sem preocupação”, disse Kokão.
“Tô achando muito legal! Eu gosto de cantar, gosto dos vídeos, de dançar. As pessoas me reconhecem na rua e falam comigo, isso é muito maneiro. E eu também me divirto muito quando tô no estúdio”, afirmou.
“Quero continuar cantando e fazendo músicas legais pra outras crianças também gostarem. Eu gosto muito de música, então, quero ser MC por muito tempo”, disse Gringel.
