Blogs→RAPIDINHA VOX→A um mês do The Town, há algum dia com ingressos esgotados? Veja
A um mês do The Town, há algum dia com ingressos esgotados? Veja
Festival no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, terá shows principais de Travis Scott, Green Day, Backstreet Boys, Mariah Carey e Katy Perry
Por Alessan Silva
08 de Agosto de 2025 às 13:32
Eventos como Rock in Rio e, mais recentemente, The Town, ambos idealizados por Roberto Medina e promovidos pela Rock World, construíram tradição de ter seus ingressos esgotados antecipadamente. No caso do festival paulistano, em 2023, as entradas para as duas datas com Bruno Mars de headliner acabaram em minutos, enquanto o dia com Foo Fighters precisou de menos de 24 horas, por exemplo.
A alta procura não se repetiu em 2025. A praticamente um mês do início do The Town, há tíquetes disponíveis para todas as datas no site da Ticketmaster, tanto inteira quanto meia-entrada.
No período de pré-venda, realizado no primeiro semestre, duas das cinco datas tiveram ingressos esgotados: os que trazem como headliners Travis Scott (6 de setembro), primeiro, e Backstreet Boys (12 de setembro), segundo. Os dias 7, 13 e 14, respectivamente com Green Day, Mariah Carey e Katy Perry, não contaram com entradas vendidas por completo nesta etapa — que tem apenas um número bem restrito de bilhetes para comercialização.
Os ingressos para a edição 2025 do The Town custam R$ 975 (inteira) e R$ 487,50 (meia-entrada). Não é cobrada taxa de conveniência. O evento acontece no Autódromo de Interlagos.
Programação do The Town 2025 Veja a programação:
6 de setembro Palco Skyline:
Filipe Ret – 15h50 Burna Boy – 18h10 Don Toliver – 20h30 Travis Scott – 23h15
7 de setembro Palco Skyline:
Capital Inicial – 15h50 Bruce Dickinson – 18h10 Sex Pistols – 20h30 Green Day – 23h15
12 de setembro Palco Skyline
Jota Quest – 15h50 Ceelo Green – 18h10 Jason Derulo – 20h30 Backstreet Boys – 23h15