Blogs→RAPIDINHA VOX→“Caramelo”, filme nacional da Netflix, ganha novas imagens e data de estreia
“Caramelo”, filme nacional da Netflix, ganha novas imagens e data de estreia
O longa protagonizado por Rafa Vitti chegará ao streaming ainda neste ano
Por Alessan Silva
20 de Agosto de 2025 às 13:23
“Caramelo”, a próxima comédia dramática nacional da Netflix, ganhou mais um pôster, além de teaser e data de lançamento. Nesta terça-feira (19/8), a plataforma divulgou uma arte e um trecho de Rafa Vitti e Amendoim, o astro canino responsável por interpretar o cachorro que dá nome à produção.
O galã dá vida a um chef de cozinha determinado a comandar o próprio restaurante, mas vê seu sonho abalado por um diagnóstico inesperado. Ao lado do companheiro canino, o protagonista viverá uma jornada transformadora.
Com direção de Diego Freitas, “Caramelo” tem no elenco nomes como Roger Gobeth, Arianne Botelho, Noemia Oliveira, Ademara, Kelzy Ecard, Bruno Vinicius, Olívia Araújo, Cristina Pereira, Carolina Ferraz e uma participação especial da chef Paola Carosella.
A produção conta ainda com o treinador de animais Luis Estrelas, responsável também pelo bem-estar do cãozinho Amendoim no set, bem como a consultoria do treinador norte-americano Mike Miliotti, que já trabalhou em sucessos como “Garfield – O Filme”. “Caramelo” chegará ao serviço de streaming no dia 8 de outubro.