Promoções
Blogs
Blogs
ENTRETENIMENTOFAMOSOSHORÓSCOPOMOTIVACIONAL MÚSICARAPIDINHA VOXVARIEDADESVOX INFORMAÇÃOVOX NEWS
ProgramaçãoAnuncie
17:47
AO VIVO
Vox 90 FM - É Vox, é demais!
Blogs
Blogs→RAPIDINHA VOX→Blogueirinha e Paola Carosella apagam entrevista e trocam unfollow após polêmicas

Blogueirinha e Paola Carosella apagam entrevista e trocam unfollow após polêmicas

A chefe de cozinha foi convidada do "De Frente com Blogueirinha", apresentado pela personagem do ator Bruno Matos, desta semana

Por Alessan Silva
22 de Agosto de 2025 às 12:25

Blogueirinha e Paola Carosella apagaram todos os vídeo da entrevista concedida pela chefe de cozinha à personagem do ator Bruno Matos, de seus perfis das redes sociais, além de deixarem de se seguir. As duas protagonizaram algumas sequências de “tortas de climão” ao longo da última edição do “De Frente com Blogueirinha”, exibido nesta segunda-feira (18/8).

Entre as polêmicas, estava uma pergunta sobre a “tentação de colocar veneno na comida de alguém que não gosta”, que foi rebatida pela ex-jurada e apresentadora do “MasterChef Brasil”. A argentina não escondeu o descontentamento com a brincadeira: “Que horror! Eu não gosto de brincar com comida. Com a comida não se brinca. O único momento que eu fico séria e constrangida é quando alguém imagina se uma pessoa que tem a chance de fazer comida poderia fazer algo desse tipo”, disse.

Em outro momento, a entrevistadora questionou Carosella sobre a preferência entre Pelé ou Maradona: “Nossa, que original. Arrasou. Nunca ninguém me fez essa pergunta”, ironizou a chefe, que seguiu: “A próxima é perguntar se prefiro Messi o Neymar? Vocês arrasaram”.

Por fim, a ex-contratada da Band também foi questionada por Blogueirinha sobre uma polêmica na qual é frequentemente associada: a suposta relação com Henrique Fogaça, que segue como jurado do “MasterChef Brasil”. Nos dias que antecederam o programa, o tema foi resgatado nas redes sociais, ao passo que o chefe já mostrou irritação com os rumores.

“Deixa o povo imaginar. Coisa mais linda você ficar imaginando duas pessoas tão lindas, dois corpos tão belos”, iniciou Paolla, em tom irônico, antes de ressaltar que não possuiu qualquer tipo de envolvimento amoroso com o ex-colega de programa: “Quem nos conhece de perto sabe que a gente se dá super bem. Para além dos palcos, somos muito amigos, mas não daria certo”.


Fonte: Leo Dias
Foto: Reprodução Instagram

Veja mais

VOX INFORMAÇÃO
1.
Defesa Civil de SP alerta para tempo seco
VOX INFORMAÇÃO
2.
Comerciante morre após sofrer descarga elétrica em Santa Bárbara
RAPIDINHA VOX
3.
Ana Castela cantará hino nacional em jogo da NFL no Brasil
RAPIDINHA VOX
4.
Celebridades com maior número de filhos
VOX INFORMAÇÃO
5.
Força Tática recupera motocicleta furtada e prende homem em Americana
© 2025, Vox 90 FM.
Todos os direitos reservados.
Rua Germano Giusti, 189, Jardim Paulista, Americana - SP, 13.468-276
(19) 3475-9690comercial@vox90.com

Desenvolvido por
Ao vivoBlogsProgramaçãoConteúdosPromoçõesMais
AO VIVO
Vox 90 FM - É Vox, é demais!
AO VIVO
Vox 90 FM - É Vox, é demais!