Promoções
Blogs
Blogs
ENTRETENIMENTOFAMOSOSHORÓSCOPOMOTIVACIONAL MÚSICARAPIDINHA VOXVARIEDADESVOX INFORMAÇÃOVOX NEWS
ProgramaçãoAnuncie
17:35
AO VIVO
Vox 90 FM - É Vox, é demais!
Blogs
Blogs→RAPIDINHA VOX→Vogue Brasil lança Dogue, revista sobre o universo pet

Vogue Brasil lança Dogue, revista sobre o universo pet

Publicação especial destaca cães de famosos e terá ao menos uma edição anual

Por Alessan Silva
04 de Setembro de 2025 às 13:30

A Vogue Brasil apresenta a primeira edição nacional da Dogue, projeto criado nos Estados Unidos em 2024 e que chega ao território brasileiro para celebrar moda, lifestyle e o universo dos pets.

Três cães estrelam as capas da edição: Gisele Pinscher, da cantora Luísa Sonza; Rotvaldo, da modelo Laura Miranda; e Pantera, da influenciadora Luiza Brasil.

Ao todo, a revista dedica 27 páginas ao tema, com perfis dos pets, novidades de moda e gastronomia, além de uma reportagem sobre guarda compartilhada de animais.

Três cães, três histórias
Os pets foram escolhidos entre celebridades, formadores de opinião e modelos, com atenção à diversidade de raças e histórias. Gisele Pinscher é de raça e foi comprada; Pantera foi adotada após ter sido abandonada; e Rotvaldo foi resgatado das enchentes do Rio Grande do Sul.

Mais do que entreter, a Dogue busca ampliar o debate sobre temas importantes, como a adoção de animais no Brasil.

“A Vogue é uma plataforma de moda e estilo de vida – por que não celebrar também nossos melhores amigos sob um título simpático e tão nosso?”, afirma a equipe da revista.

Todo o conteúdo estará na edição impressa e também será disponibilizado online ao longo do mês.

A periodicidade ainda está sendo definida, mas a publicação garante que haverá ao menos uma edição por ano.



“Cachorrinhas” de Luísa Sonza: pets com nomes de cantoras viram estrelas de música e clipe


Luísa Sonza transformou o amor por suas cadelinhas e sua gata em música e videoclipe. Batizadas com nomes inspirados em divas da música, elas são as protagonistas de um dos projetos mais divertidos da cantora.

A música “Cachorrinhas”, lançada em 18 de julho de 2022, nasceu de uma inspiração muito especial: os pets de Luísa Sonza. Apaixonada por suas cadelinhas e por sua gata, a artista decidiu eternizar esse carinho em forma de música, trazendo os bichinhos como verdadeiras estrelas.

Cada pet recebeu um nome inspirado em grandes cantoras e ícones femininos da música:

  • Gisele Pinscher Sonza – em alusão à top model Gisele Bündchen, com trocadilho da raça.

  • Britney Spinscher – referência à eterna princesa do pop, Britney Spears.

  • Duda Beainscher – homenagem à cantora brasileira Duda Beat.

  • Rita Lee Sonza – a gata da família, batizada em tributo à rainha do rock nacional.

O resultado foi uma canção irreverente, que mistura pop, trap e funk, com letra divertida e estética extravagante. O clipe, dirigido por Fernando Nogari, reforça o tom surrealista e colorido, colocando Luísa em situações excêntricas ao lado de suas “cachorrinhas” famosas.

Mais do que uma faixa descontraída, “Cachorrinhas” mostra a capacidade da cantora de unir humor, afeto e identidade artística, transformando sua vida pessoal em arte e aproximando ainda mais os fãs de seu universo.


Fonte: Meio e Mensagem
Foto: Divulgação

Veja mais

RAPIDINHA VOX
1.
Expert explica se regra de proibição do sexo em condomínio é legal
RAPIDINHA VOX
2.
Miss São Paulo Internacional desmascara candidata falsa gerada por IA
RAPIDINHA VOX
3.
Faz parte? Quase um quarto dos brasileiros já se endividou para ir a shows
RAPIDINHA VOX
4.
Confusão garantida? Diretor de “A Fazenda” quer Luana Piovani e Neymar Jr. no reality
VOX INFORMAÇÃO
5.
SANTA BÁRBARA PERDE O EMPREENDEDOR ROMEU ROMI
© 2025, Vox 90 FM.
Todos os direitos reservados.
Rua Germano Giusti, 189, Jardim Paulista, Americana - SP, 13.468-276
(19) 3475-9690comercial@vox90.com

Desenvolvido por
Ao vivoBlogsProgramaçãoConteúdosPromoçõesMais
AO VIVO
Vox 90 FM - É Vox, é demais!
AO VIVO
Vox 90 FM - É Vox, é demais!