Blogs→RAPIDINHA VOX→Ana Paula Siebert divide intimidade e diverte ao falar sobre 'soltar pum' na frente de Roberto Justus: 'Nem dentro de casa'
Ana Paula Siebert divide intimidade e diverte ao falar sobre 'soltar pum' na frente de Roberto Justus: 'Nem dentro de casa'
Modelo fez revelações ao responder perguntas de seguidores nas redes sociais
Por Alessan Silva
23 de Setembro de 2025 às 12:54
Ana Paula Siebert apareceu nas suas redes sociais, na noite da última segunda-feira (22), para responder perguntas dos seus seguidores e dividiu sua intimidade ao divertir os fãs ao falar sobre "soltar pum" na frente do marido, Roberto Justus. Ela ainda desabafou sobre as críticas que recebeu no início do relacionamento e opinou sobre julgamento alheio.
A modelo surgiu nos Stories do seu perfil do Instagram para tirar dúvidas curiosas e criativas dos seus admiradores a respeito de sua vida pessoal. Um deles lhe questionou: "Te acho linda, mas já soltou pum na frente do Roberto? Como foi?".
Então, ela disparou: "Tá bom (risos), eu pedi criatividade, então tenho que responder. Juro para vocês que nem na nossa intimidade, dentro de casa, fazemos isso. Temos banheiros separados, enfim...".
Em seguida, admitiu: "Mas, quando estava nas últimas semanas de gravidez, agachei para pegar uma coisa e aconteceu", acrescentando emojis de carinhas rindo, ao lado.
Ana Paula Siebert reflete sobre traição e diz se perdoaria Roberto Justus
Ana Paula admitiu nunca ter enfrentado uma situação de infidelidade em seu casamento com o empresário, embora tenha descoberto traições em relacionamentos passados apenas após o término.
"Olha gente, assunto que divide opiniões dentro de mim, viu? Nunca fui traída no meu casamento, em namoros nunca descobri durante a relação (mas depois sim). Portanto, nunca precisei perdoar", afirmou a modelo.
Em uma situação hipotética, Ana Paula disse não ter certeza de como agiria. "Não sei se eu perdoaria. Mas, quem sabe, sim. Acho que tudo depende do momento, de como foi. Não julgo quem perdoa e não tenho opinião formada sobre isso. Espero nunca precisar ter", acrescentou.