Blogs→RAPIDINHA VOX→Craque Neto detona Luciano Huck e se revolta com Dança dos Famosos
Craque Neto detona Luciano Huck e se revolta com Dança dos Famosos
O apresentador da Band se revoltou, ao vivo, com a programação da TV Globo e com a postura do apresentador Luciano Huck
Por Alessan Silva
23 de Setembro de 2025 às 13:01
Craque Neto se revoltou, neste domingo (22/9), com a programação da TV Globo. O apresentador estava ao vivo no Apito Final, da Band, quando começou a detonar o Dança dos Famosos. A bronca sobrou até para Luciano Huck, apresentador do programa.
O ex-jogador interrompeu a fala de uma comentarista para disparar as críticas. “Dificilmente eu assisto a Globo, mas está passando esse negócio ridículo aí de Dança dos Famosos. Qual foi o último ganhador? Eu nunca assisto. Isso é uma enganação”, disparou.
Em seguida, Craque Neto pediu uma enquete para descobrir quem foi o último vencedor da atração da TV Globo e detonou Luciano Huck.
“Quem foi que ganhou o último Dança dos Famosos? Se tem um cara antipático na televisão é esse tal de Luciano Huck. Eu nunca vi um cara tão chato. E olha que eu sou para caramba.”
Por fim, o apresentador disse não ter medo de criticar e voltou a se revoltar, agora com os participantes do Dança dos Famosos. “Eu não tenho medo de falar, de tomar pau. É uma coisa tão ridícula, os caras não sabem dançar nada”, afirmou.
Nicole Bahls fica em segundo lugar na 'Dança' e web insinua armação: 'Não dança nada'
A modelo Nicole Bahls novamente surpreendeu os jurados e a plateia do Domingão com Huck neste final de semana e terminou a noite como segunda colocada no ranking geral da Dança dos Famosos 2025.
Ao som de zouk, a ex-panicat se soltou no palco e brilhou na performance dela, o que a fez conseguir notas altas que a deixaram bastante confortável em disputa com outros artistas no game. Apesar disso, não faltaram críticas nas redes sociais da atração da TV Globo.
"Adoro a Nicole... Mas, ela nao fez 10% do que a Manu e a Wanessa fizeram", observou uma pessoa no Instagram.
"Mas tu sabe né...a TV Globo diz que é a favorita dela já ahahahaha", acusou outra pessoa. "Não dançou nada, outras foram bem melhores!", disse mais um na web.
"Mas o Zouk tem isso "rodopios e passos difíceis", é com isso que torna a dança linda... Mas o problema real é o favoritismo e isso acaba com o quadro e menospreza pessoas que estao entregando muito mais", observou outro.
Os integrantes da Chave A, após a somatório da nota do júri artístico, técnico e da plateia do programa, Manu Bahtidão assumiu a liderança, a famosa está com 111,3 pontos no acumulado. A vice-liderança ficou com Nicole Bahls, que fechou com 111,1. O terceiro lugar foi ocupado pelo ator Allan Souza Lima, que conseguiu registrar 110,9 pontos, conquistando a última vaga.