Blogs→RAPIDINHA VOX→Kim Kardashian lança linha de calcinha que imita pelos pubianos
Imagem: Instagram / Kim Kardashian
Kim Kardashian lança linha de calcinha que imita pelos pubianos
Coleção inusitada da Skims aposta em visual ousado com fios sintéticos coloridos
Por Alessan Silva
15 de Outubro de 2025 às 13:30
A marca Skims, fundada pela empresária Kim Kardashian, 44, surpreendeu o público com o lançamento de uma coleção de calcinhas chamada "The Ultimate Bush" ["O Arbusto Final”, em tradução para o português].
A novidade foi anunciada nesta terça-feira (14) no Instagram da marca e vem chamando atenção pelo conceito inusitado: as peças imitam pelos pubianos, com acabamento realista em diversas cores e texturas.
Segundo a descrição oficial da Skims, as calcinhas da nova coleção são feitas à mão, com atenção aos detalhes, produzidas em malha super transparente e elástica no estilo fio dental, com tiras laterais finas, decoradas com pelos sintéticos lisos ou cacheados, aplicados na frente e disponíveis em 12 variações de tons diferentes, para combinar com diferentes tons de pele ou preferências pessoais.
A própria Kim Kardashian, em um vídeo promocional publicado no Instagram, brincou com o lançamento. "Diferentes cores, diferentes pelos... É insano", disse, rindo.
Cada calcinha da coleção "The Ultimate Bush" está à venda por R$ 190 (valor em real divulgado na campanha). O preço pode variar em outros países, conforme o câmbio e taxas locais.
A proposta da coleção é celebrar a diversidade, o humor e a ousadia no design de roupas íntimas. A campanha da Skims apresenta o produto como uma forma divertida e provocativa de expressão pessoal. Um dos slogans usados foi: "Com a nossa nova e ousada calcinha de cabelo falso, o seu carpete pode ser da cor que você quiser".
O produto parece brincar com tabus relacionados ao corpo feminino e aos padrões estéticos, oferecendo uma opção irreverente para quem quer experimentar algo fora do comum.
A Skims foi fundada por Kim Kardashian em parceria com Emma Grede e Jens Grede, com foco inicial em shapewear e roupas modeladoras. A marca cresceu rapidamente, e se tornou um fenômeno de vendas e presença constante em campanhas nas redes sociais.