Promoções
Blogs
Blogs
ENTRETENIMENTOFAMOSOSHORÓSCOPOMOTIVACIONAL MÚSICARAPIDINHA VOXVARIEDADESVOX INFORMAÇÃOVOX NEWS
ProgramaçãoAnuncie
16:24
AO VIVO
Vox 90 FM - É Vox, é demais!
Blogs
Blogs→RAPIDINHA VOX→Ana Paula Siebert diz que ricos sofrem “preconceito” no Brasil
Imagem: Reprodução/Instagram

Ana Paula Siebert diz que ricos sofrem “preconceito” no Brasil

A influenciadora Ana Paula Siebert, esposa do apresentador Roberto Justus, afirmou que empresários devem ser “aplaudidos”; assista

Por Alessan Silva
24 de Outubro de 2025 às 13:25

A influenciadora Ana Paula Siebert, esposa do apresentador Roberto Justus, afirmou que empresários são vistos como “demônios” por parte da população e que ricos sofrem “preconceito” no Brasil. Em um desabafo, a famosa reforçou que brasileiros deveriam usar exemplos de sucesso para “se inspirar” e não “apedrejar” pessoas de níveis sociais diferentes.

Típico do Brasil
A declaração de Ana Paula Siebert foi dada durante uma entrevista ao influencer de direita Firmino Cortada. Na conversa, a esposa de Justus detonou brasileiros que fazem críticas aos empresários do País. “Isso é muito do Brasil, porque a gente não vê muito disso lá fora”, comentou.

“Os empresários, eles são muito fonte de inspiração, são admirados, e aqui a gente tem um grupo que olha para os empresários como demônios, como uma coisa ruim. Mas por quê? É o empresário que dá emprego, oportunidade, que tem coragem. Porque é tão apedrejado? Se ele está ostentando, é fruto do trabalho dele (…) O Brasil tem isso de não aplaudir o empresário”, reforçou.

Alvo de preconceito
Em outro momento da entrevista, a influenciadora foi questionada se pessoas ricas sofrem preconceito no Brasil. “Sofre, e eu acho que é uma coisa muito daqui e eu fico triste, porque eu sou apaixonada pelo Brasil”, apontou. Na sequência, ela afirmou que ama o País, mas que a população precisa se “inspirar” em quem tem mais dinheiro.

“Eu amo o povo brasileiro. O Brasil tem uma coisa que lugar nenhum tem: nosso abraço, nosso amor, nossa cultura, o nosso jeito. A gente vive num país com uma desigualdade muito grande, não tem como negar isso, e é muito triste”, disse. “Uns não tem o básico, e outros têm demais, mas eu acho que isso tem que ser uma janela para você buscar inspiração e não pra ser agredido.”

Ao encerrar o tema, Ana Paula Siebert disse que há “maus empresários” assim como há “maus funcionários”. “Tem gente que tem muitas condições e usa isso de uma forma maravilhosa: pra abrir uma empresa e dar milhares de empregos, ou pra ajudar pessoas, ou pra abrir uma ONG (…) Tem empresários que são terríveis, assim como tem funcionários que são maravilhosos e outros que são terríveis.”

Fonte: Metropoles

Veja mais

RAPIDINHA VOX
1.
Gisele Bündchen se une a príncipe William por causa ambiental
RAPIDINHA VOX
2.
Homens mais baixos podem ser tão intimidadores quanto os altos, diz estudo britânico
RAPIDINHA VOX
3.
Drink de R$ 655 em restaurante nos EUA faz sucesso por causa de ingrediente inusitado: lagosta inteira
VOX INFORMAÇÃO
4.
NOVO COMANDO DO DAE JÁ MUDOU TRÊS CARGOS
VOX INFORMAÇÃO
5.
Baep prende dupla por tráfico de drogas em adega, no São Jerônimo, em Americana
© 2025, Vox 90 FM.
Todos os direitos reservados.
Rua Germano Giusti, 189, Jardim Paulista, Americana - SP, 13.468-276
(19) 3475-9690comercial@vox90.com

Desenvolvido por
Ao vivoBlogsProgramaçãoConteúdosPromoçõesMais
AO VIVO
Vox 90 FM - É Vox, é demais!
AO VIVO
Vox 90 FM - É Vox, é demais!