Blogs→VOX INFORMAÇÃO→Homem mata esposa e comete suicídio, no Santa Catarina, em Americana
Homem mata esposa e comete suicídio, no Santa Catarina, em Americana
Feminicídio seguido de suicídio aconteceu em uma empresa de marmitaria entre as Rua Abolição e Ari Meirelles, no final da madrugada desta sexta-feira
Por Keller Stocco
24 de Outubro de 2025 às 09:17
Um homem identificado como Rogério Augusto Cardoso, de 38 anos, matou a tiros a esposa Gabriela Silva Simão, de 32 anos e, em seguida, cometeu o suicídio em uma empresa de marmitaria, entre as Ruas Abolição e Ari Meirelles, no bairro Santa Catarina, em Americana, no final da madrugada desta sexta-feira (24). Duas armas de fogo foram apreendidas.
Segundo a PM, por volta das 5h40, Rogério que trabalhava como motorista chegou no imóvel e encontrou a esposa e a cunhada na cozinha. Após uma discussão, ele tentou matar a cunhada, porém, Gabriela interveio e foi atingida por tiros. Na sequência, ele disparou contra a cabeça. A outra mulher não ficou ferida.
Os baleados foram encaminhados por equipes dos Bombeiros e do Serviço 192 de Ambulância, mas não resistiram.
A PM localizou uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38.
O casal deixou dois filhos, de 11 e 7 anos.
Até por volta das 8h30, a Polícia Científica realizava a perícia no local.