Blogs→RAPIDINHA VOX→Xororó, dupla de Chitãozinho recorda mordida de chimpanzé: “Salvo pelo zíper”
Imagem: Reprodução/Instagram
Xororó, dupla de Chitãozinho recorda mordida de chimpanzé: “Salvo pelo zíper”
Os dentes do animal atingiram a parte íntima do cantor
Por Alessan Silva
13 de Novembro de 2025 às 07:00
Xororó, dupla de Chitãozinho, esteve no “Que História é essa, Porchat?”, na última terça-feira (11/11), e relembrou um episódio de sua vida que arrancou a gargalhada dos presentes e dos telespectadores: a vez em que ele foi mordido na parte íntima por um chimpanzé em um circo.
No programa da Globo estava a dupla, a esposa de Xororó, Noely, e a filha, Sandy. O artista recordou quando ele e o irmão trabalhavam no circo como atores. Na época, era comum que os circos convidassem moradores do local para participar das apresentações em troca de ingressos.
Certo dia, um figurante atirou com uma arma de festim em direção ao famoso, resultando em uma marca na perna: “O cara deu o primeiro tiro, pegou nas minhas costas. Eu virei e pegou o outro aqui. Vou te mostrar” e exibiu a cicatriz. “Aquele festim, aquilo sai quente, queima. Se tivesse atirado na minha cara, podia ter me cegado.”
O caso mais engraçado foi relatado em seguida, quando um ataque de um chimpanzé teve o impacto amenizado de forma inesperada: “Eu sabia que o macaco era calmo e tranquilo. Era um chimpanzé. Abri a cortina para entrar o chimpanzé e ele veio direto, meteu o dente [na parte íntima]… Dei aquela abaixada, ele pegou um pouco pra cima, mas, cara… Fui salvo pelo zíper!”.