Promoções
Blogs
Blogs
ENTRETENIMENTOFAMOSOSHORÓSCOPOMOTIVACIONAL MÚSICARAPIDINHA VOXVARIEDADESVOX INFORMAÇÃOVOX NEWS
ProgramaçãoAnuncie
08:08
AO VIVO
Vox 90 FM - É Vox, é demais!
Blogs
Blogs→RAPIDINHA VOX→Paula Fernandes recebe sinal verde de Adele e vai lançar versão em português de “Set Fire To The Rain”
Imagem: Flashbang Media House // Johnny Nunez/Getty Images for The Recording Academy

Paula Fernandes recebe sinal verde de Adele e vai lançar versão em português de “Set Fire To The Rain”

A artista já gravou uma versão de “Shallow” ao lado de Luan Santana e já dividiu microfone com Taylor Swift em uma versão de “Long Live”

Por Alessan Silva
20 de Novembro de 2025 às 06:58

Depois de ganhar autorização de Lady Gaga para fazer uma versão de “Shallow”, Paula Fernandes agora celebra a autorização que recebeu de Adele para o lançamento de uma versão em português do hit global “Set Fire To The Rain”, lançado pela inglesa no álbum “21” em janeiro de 2011. Veja detalhes!

O nome do novo single de Paula é “Amar de Novo” e ele integra o EP “SIMPLESmente, EU”, que, de acordo com release, “vai apresentar uma Paula Fernandes em plena conexão com sua essência em cinco faixas inéditas”. O projeto chegará aos tocadores de música no dia 27 de novembro.

Segundo a assessoria da cantora brasileira, ela recebeu a autorização de Adele para lançar “Amar de Novo”, que é também a primeira versão de “Set Fire To The Rain” a ser lançada oficialmente. Sobre a oportunidade, ela disse:

“‘Set Fire To The Rain’ sempre me tocou de uma forma especial. É uma música que fala sobre entrega e recomeço, temas que fazem parte do meu momento atual. Poder interpretá-la com a autorização da própria Adele foi uma honra. Busquei trazer essa emoção para o meu universo, mantendo o respeito à obra original e colocando nela a minha verdade”.

“Juntos e Shallow now”
Vale lembrar que em 2019 Paula Fernandes também recebeu autorização de Lady Gaga para uma versão em português do hit “Shallow”. Na época, a faixa foi lançada em uma parceria com Luan Santana e ganhou o título “Juntos”.

“Mandamos uma guia voz e violão, e Gaga aprovou toda a letra, sem mudar uma vírgula. Isso não tem preço, estou até emocionada. Sei que vão fazer comparações, mas nada se equivale àquela obra-prima. E nem é minha intenção. Cada artista é único. Lady Gaga é uma artista que se supera o tempo todo e passa uma verdade muito grande,” contou Paula ao jornal Extra à época do lançamento.

No mesmo ano, Luan Santana chegou a falar sobre a música, que foi bastante criticada pelo público devido ao refrão que dizia “Juntos e shallow now”. Em entrevista ao site UOL, o cantor revelou que não gostou do termo “Shallow Now” e sugeriu que a mineira mudasse:

“Cheguei a falar pra ela quando recebi: ‘Paula, esse shallow now está soando um pouco diferente, meio ruim. Me soou meio brega assim, sei lá. Soou ruim, não entrou no meu ouvido. Aí falei: vamos trocar essa partezinha”, relembrou. “A música estava tão linda. Não achei que valia a pena sacrificar por causa do final, de uma frase. Dava pra trocar, tinha um monte de coisa que dava pra por”.

Fonte: POPLINE

Veja mais

RAPIDINHA VOX
1.
Mineiro é eleito um dos 100 jovens mais inteligentes do mundo
VOX INFORMAÇÃO
2.
Avenida Bandeirantes, em Americana, será interditada para manejo de árvores
RAPIDINHA VOX
3.
Prefeito de Londres prova refrigerante de guaraná na COP30: “Horrível”
VOX INFORMAÇÃO
4.
GCM prende dupla após estupro de adolescente de 14 anos em Nova Odessa
VOX INFORMAÇÃO
5.
Dise prende dupla por trafico de drogas em Nova Odessa
© 2025, Vox 90 FM.
Todos os direitos reservados.
Rua Germano Giusti, 189, Jardim Paulista, Americana - SP, 13.468-276
(19) 3475-9690comercial@vox90.com

Desenvolvido por
Ao vivoBlogsProgramaçãoConteúdosPromoçõesMais
AO VIVO
Vox 90 FM - É Vox, é demais!
AO VIVO
Vox 90 FM - É Vox, é demais!