Blogs→RAPIDINHA VOX→Gusttavo Lima não está na lista dos especiais do SBT
Imagem: Reprodução: Instagram/@gusttavolima
Gusttavo Lima não está na lista dos especiais do SBT
Matheus & Kauan, jurados do The Voice, mesmo anunciados, também não.
Por Alessan Silva
28 de Novembro de 2025 às 06:46
Gusttavo Lima, ao contrário do que ocorreu em 2024, está fora da lista dos especiais de fim de ano do SBT. A dupla Matheus & Kauan, do The Voice Brasil, que chegou a ser anunciada em um primeiro momento, também não aparece mais.
O problema é que, para ambos os casos, há controvérsias e diferentes versões a respeito.
Por exemplo, sobre Gusttavo: ninguém fala se ele não quis ou não pôde participar. Outra questão: quais motivos determinaram a saída de Matheus & Kauan?
O fato é que, entre o pretendido e o que efetivamente acontecerá, as diferenças são significativas. Agora, os nomes confirmados e dados como definitivos são Zezé Di Camargo, Ana Castela e a dupla Maiara & Maraisa.
É difícil, inclusive, saber quem tomou o lugar de quem, porque o interesse parece ser nenhum em levar qualquer caso adiante.
Mas que devem existir boas histórias — ou outras nem tanto — por trás disso, ah!, ninguém tem dúvida.
É oficial! Gusttavo Lima anuncia retorno do “Buteco” para 2026 Em conversa descontraída com Renato Sertanejeiro, ele revelou seus planos para 2026, sendo um deles o retorno do Buteco, um dos eventos mais populares da música sertaneja.
Segundo Gusttavo, o Buteco já tem data marcada para voltar: 12 de dezembro de 2026, em São Paulo. A confirmação encerra meses de especulações sobre o futuro do projeto e reacende a expectativa do público, que lotava estádios e arenas em todas as edições anteriores.
Além do grande reencontro com o “Buteco”, o artista adiantou que seu ano será de ritmo acelerado. Ele explicou que a agenda de shows começa intensa já em janeiro e segue “gigante” até setembro ou outubro.