
"Comi mal durante muitos anos. Eram chocolates, alfajores e refrigerante. Agora, como bem. De vez em quando, tomo um vinho, mas que não me faz mal. Notei muita mudança com a questão dos vômitos", disse ele, em entrevista ao “América TV”, há nove anos.
"Há um conjunto de cinco alimentos que defino como gasolina: água em abundância; azeite de olive de alta qualidade; cereais integrais; frutas frescas orgânicas e legumes/vegetais. Todos devem ser livres de pesticidas e herbicidas. Ele também precisou controlar o açúcar, o pior que existe para os músculos, e consumir menos carne vermelha, outra grande dificuldade para um argentino. Messi teve a intuição e a humildade de tentar algo diferente em sua vida profissional, e deu certo".
"É a coisa mais difícil para mim. Mesmo agora, de vez em quando eu peco com o chocolate".
Usamos cookies essenciais para o funcionamento do site e cookies não essenciais para análise e melhorias. Você pode aceitar ou recusar o uso de cookies não essenciais.
