Promoções
Blogs
Blogs
ENTRETENIMENTOFAMOSOSHORÓSCOPOMOTIVACIONAL MÚSICARAPIDINHA VOXVARIEDADESVOX INFORMAÇÃOVOX NEWS
ProgramaçãoAnuncie
03:46
AO VIVO
Vox 90 FM - É Vox, é demais!
Blogs
Blogs→RAPIDINHA VOX→Narcisa descarta rótulo de socialite: “Muito pequeno para o que eu sou”

Narcisa descarta rótulo de socialite: “Muito pequeno para o que eu sou”

Em entrevista, a advogada e influenciadora acredita que ser chamada de socialite é ultrapassado e não reflete sua identidade

Por Alessan Silva
13 de Janeiro de 2025 às 13:13

A empresária Narcisa Tamborindeguy, 58, explicou por que não se sente confortável com o rótulo de “socialite”.

Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record, a advogada e influenciadora, que faz sucesso com o público por sua personalidade espontânea, acredita que ser chamada de socialite é ultrapassado e não reflete sua identidade.

“Eu não gosto, porque eu não sou. Eu sou advogada, jornalista, influencer… sou amada pelo povo. Não sou isso, isso é antigo, ‘passé composé’ [pretérito perfeito, em francês]”, brincou.

“Eu trabalho, faço campanha publicitária, todo mundo me ama, eu trabalho muito. Então eu não sou isso. Socialite é para quem não faz nada, só fica em casa recebendo, dando chazinho, fazendo caridade. Isso é ótimo, mas eu sou muito mais do que isso; sou empresária, sou uma líder! Socialite eu não gosto, é muito pequeno para o que eu sou. Socialite é quem vai em festa e recebe na casa”, acrescentou.

Dona do bordão “Ai, que loucura“, a estrela foi questionada sobre uma situação que vivenciou que mereceria o uso da frase icônica. “Já foram tantas coisas que eu nem tenho mais selo pra colocar, já acabaram os selos. Minha vida é uma [loucura] atrás da outra. Vai vivendo e sobrevivendo”.

Narcisa Tamborindeguy rejeita rótulo de socialite e lembra passado com mafiosos


Ela também lembrou de seu passado com mafiosos enquanto morava no Canadá. As revelações foram feitas durante conversa com a jornalista Paloma Poeta para o Domingo Espetacular, da Record. Questionada sobre o tempo em que trabalhou como advogada no país vizinho aos Estados Unidos, ela contou que gostou muito da experiência.

"Eu morava lá. Foi ótimo, amei porque eu fiquei trabalhando com uma poderosa lawyer [advogada], e ela me adotou. Eu ficava com ela pra cima e pra baixo, assistindo aos melhores casos do escritório, só de petróleo, só de mafioso do Canadá, só coisa grande, eu ficava encantada", disse Narcisa. "E ela discursava superbem, levantava, deixava o sapato para trás. Ela falava tão bem que convencia todos os juízes, era ótima."

Ela também revelou quais os seus memes favoritos. "Os que eu estou bonita", disparou, na lata. "Todos eu adoro, tenho milhões já. Sou vaidosa, gosto de me arrumar, de ir ao cabeleireiro, fazer maquiagem. A loucura não tem cura, ai que orgânico, vai saindo tudo!".

Por fim, Narcisa falou o que falta na sua vida, depois de tantas aventuras. "É que tá voando o tempo, eu nem sei mais o que tá acontecendo! Meu sonho é viajar com minhas filhas pra uma ilha maravilhosa e ficar lá. E quero nadar no picão de Noronha muito bem acompanhada!", falou ela, que explicou o que um homem precisa ter para atraí-la: "Precisa ter tudo e muito mais. Bonito, gentil, generoso, educado... E tem que falar línguas!".


Fonte: CNN e Notícias da TV
Foto:  Webert Belicio/Agnews

Veja mais

VOX INFORMAÇÃO
1.
Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas, no Planalto do Sol, em SBO
RAPIDINHA VOX
2.
Criador de Os Simpsons revela quando série chegará ao fim
VOX INFORMAÇÃO
3.
Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas, no Mollon, em SBO
RAPIDINHA VOX
4.
O que você não deve revelar a qualquer pessoa, segundo psicóloga
RAPIDINHA VOX
5.
Pesquisa aponta que filmes de terror aliviam dor, estresse e queimam calorias. Entenda!
© 2025, Vox 90 FM.
Todos os direitos reservados.
Rua Germano Giusti, 189, Jardim Paulista, Americana - SP, 13.468-276
(19) 3475-9690comercial@vox90.com

Desenvolvido por
Ao vivoBlogsProgramaçãoConteúdosPromoçõesMais
AO VIVO
Vox 90 FM - É Vox, é demais!
AO VIVO
Vox 90 FM - É Vox, é demais!