Blogs→RAPIDINHA VOX→Kim Kardashian tenta comprar bíblia que foi de seu pai mas tem oferta recusada
Kim Kardashian tenta comprar bíblia que foi de seu pai mas tem oferta recusada
O objeto fazia parte dos bens de O. J. Simpson, que foi cliente e amigo do pai da socialite
Por Alessan Silva
14 de Março de 2025 às 12:58
Kim Kardashian tentou comprar uma bíblia que já pertenceu ao seu pai, mas teve sua oferta recusada. A socialite estava disposta a pagar aproximadamente R$ 90 mil pelo objeto, mas o responsável recusou.
A bíblia foi um presente do pai de Kim, o advogado Robert Kardashian, para seu cliente e amigo O. J. Simpson, famoso jogador de futebol americano que se envolveu em um caso de assassinato nos anos 90.
Com o falecimento do ex-jogador, os bens dele foram a leilão. Dentre esses bens, estava a bíblia, que contava com uma mensagem escrita à mão pelo pai de Kim para O. J.. O executor dos bens afirma que o livro estava sob contrato e ordem judicial para ser vendido para pagar as dívidas do ex-jogador, e não podia ser vendido fora do leilão.
Ele afirma que somente o pagamento dos advogados para conseguir os documentos para a bíblia ser vendida fora do leilão seria maior que R$ 90 mil. Ele afirma que informou à Kim que ela poderia tentar comprar o livro através do leilão.
Além da bíblia, a família Kardashian ofereceu comprar qualquer objeto que fosse ligado a Robert Kardashian. O patriarca da família morreu em 2003.