Blogs→RAPIDINHA VOX→Cauã Reymond pede para deixar elenco de Vale Tudo, diz colunista
Cauã Reymond pede para deixar elenco de Vale Tudo, diz colunista
Após a treta com Bella Campos, o ator Cauã Reymond teria encaminhado um pedido oficial à Globo solicitando sua saída da produção
Por Alessan Silva
18 de Abril de 2025 às 12:37
Os bastidores do remake de Vale Tudo voltaram a ser assunto nessa quinta-feira (17/4) com uma nova reviravolta. Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, o ator Cauã Reymond encaminhou um pedido oficial à Globo solicitando sua saída da produção.
Entenda treta
Cauã Reymond e Bella Campos teriam discutido no estacionamento dos estúdios da Globo nos últimos dias, de acordo com informações da Veja.
A discussão teria começado por que o intérprete de César teria reclamado da atuação dela para a direção da novela.
Confrontado por Bella, que teria apontado o dedo na cara dele, Reymond teria negado que tenha feito qualquer crítica à ela e tentado se explicar.
Ao final, eles teriam se abraçado e cada um seguindo o rumo, deixando, aparentemente, tudo resolvido.
Posteriormente, foi divulgado que a briga teria começado antes das primeiras semana de gravação.
A intérprete teria afirmado, para o ator e para a direção, que ele é “debochado”, “mau colega”, “displicente”, “agressivo” e “machista”.
A decisão teria sido motivada pelo desgaste gerado por desentendimentos com a atriz Bella Campos, sua parceira de cena. Na novela, Cauã interpreta César, enquanto Bella dá vida à personagem Fátima — os dois vivem um relacionamento conturbado na história.
Ainda de acordo com o colunista, o pedido pegou de surpresa os executivos da Globo, que têm tentado contornar o escândalo, que ganhou repercussão nacional. A emissora, no entanto, ainda não autorizou a saída do ator.
Gravações de “Vale Tudo” são canceladas em meio a reunião de Cauã e Bella com diretor da Globo
Realmente, o que aconteceu entre Bella Campos e Cauã Reymond não era um probleminha simples de se resolver. A Globo cancelou as gravações da tarde desta quinta-feira, dia 17, e os dois foram conversar com Amauri Soares, diretor da emissora.
No cronograma havia 15 cenas para os atores e o trabalho não chegou nem a começar. Pressionada pela direção de “Vale Tudo” a se pronunciar a favor de Cauã para calar a imprensa e limpar a barra do colega de trabalho, Bella não aguentou e começou a chorar. Os dois, então, foram levados ao encontro do diretor geral do canal.
Procurada, a Central Globo de Comunicação não atendeu às ligações da coluna.
Nesta quinta-feira (17), Bella e Cauã teriam muitas cenas juntos por quase todo o dia. A gravação começaria às 13h e iria até às 21h, com quinze cenas previstas só com os dois. O cardápio? Beijo, transa, tapa e muita estratégia de vilania: os personagens debatem como vão separar Afonso (Humberto Carrão) e Solange (Alice Wegmann).
Quinta-feira do caos: Bella Campos é aplaudida após as gravações de “Vale Tudo” serem canceladas
Afrontosa. Com personalidade. Dona de Si. Corajosa. Esses foram alguns adjetivos direcionados a Bella Campos, que se recusou a defender Cauã Reymond publicamente após a coluna ter publicado que ela havia feito uma reclamação formal à Globo sobre o comportamento do colega nos bastidores de “Vale Tudo”. A atriz – que tem o apoio de vários companheiros de elenco e produção – não aceitou se prestar a esse papel e foi aplaudida nesta quinta-feira nos Estúdios Globo.
Mas diante de toda a pressão, Bella desabou e começou a chorar, o que desencadeou uma onda de solidariedade entre as pessoas que estavam presentes. Equipe de direção, produção e até da comunicação da Globo sugeriram, então, que ela e Cauã fossem ao encontro de Amauri Soares, o diretor geral do canal, para tentarem se resolver.
Ao deixar os estúdios, Bella chegou a ser aplaudida por alguns colegas pela coragem de não se curvar e manter o seu posicionamento desde que fez suas primeiras reclamações quando voltou da viagem a Foz do Iguaçu, em novembro.