Blogs→VOX INFORMAÇÃO→Comeciante suspeito de homicídio, na Vila Santa Maria, em Americana, se apresenta à Polícia Civil
Comeciante suspeito de homicídio, na Vila Santa Maria, em Americana, se apresenta à Polícia Civil
Um vendedor, de 33 anos, foi morto na madrugada do último dia 30.
Por Keller
07 de Maio de 2025 às 11:40
Um comerciante, de 55 anos, suspeito de matar um vendedor, na Vila Santa Maria, em Americana, se apresentou à Polícia Civil (PC), nesta terça-feira (6).
Na madrugada do último dia 30 entre as Ruas Alemanha e França, foi encontrado o corpo de Jeferson Aparecido da Silva Oinge, de 33 anos. Ele foi morto com disparo de arma de fogo
Poucas horas após o crime, investigadores do 3º Distrito Policial (DP) com o apoio de outros policiais, identificaram o comerciante como o principal suspeito do homicídio. Os agentes apuraram que a vítima foi assassinada após uma briga no bar do homem, localizado nas proximidades.
Após a identificação, o delegado Lúcio Antônio Petrocelli solicitou ao poder judiciário mandados de prisão temporária e de busca e apreensão.
No dia seguinte, os policiais cumpriram as determinações judiciais na residência e no bar do suspeito, sendo que foram apreendidos um aparelho de DVR, um celular e uma espingarda calibre 12, porém ele não foi encontrado.
Já nesta terça-feira, o comeriante se apresentou à PC e o mandado de prisão temporária por 30 dias foi ratificado.
De acordo com o delegado Lúcio Antônio Petrocelli, ele permaneceu em silêncio. O inquérito policial ainda não foi concluído.