Promoções
Blogs
Blogs
ENTRETENIMENTOFAMOSOSHORÓSCOPOMOTIVACIONAL MÚSICARAPIDINHA VOXVARIEDADESVOX INFORMAÇÃOVOX NEWS
ProgramaçãoAnuncie
09:25
AO VIVO
Vox 90 FM - É Vox, é demais!
Blogs
Blogs→RAPIDINHA VOX→“Gostaria de no mínimo 40 maridos. Talvez dois sugar daddies”, diz Kesha

“Gostaria de no mínimo 40 maridos. Talvez dois sugar daddies”, diz Kesha

Em nova entrevista, Kesha conta como vê sua vida pessoal no futuro. Ela quer casamento… mas com 40 maridos.

Por Alessan Silva
14 de Maio de 2025 às 13:24

Kesha tem dado declarações chamativas enquanto divulga seu álbum novo, “.” (point). Durante sua entrevista para “The Drew Barrymore Show”, ela contou como se vê no futuro. Ela tem pensado em casamento, mas gostaria de ter no mínimo 40 maridos.

“Sempre fui meio bruxinha, então agora estou manifestando que quero um ‘sugar daddy’ e um iate… Talvez dois ‘sugar daddies’. Eu gostaria de mínimo 40 maridos”, a cantora disse no programa, exibido na segunda (13/5) nos Estados Unidos.

Kesha deu a entrevista com uma coleção de anéis de noivado entrelaçados em sua camisa. Segundo ela, era de “todos os homens que tentaram”. Recentemente, ela foi flagrada em um aeroporto com um suposto namoro, mas disse aos paparazzi que estava usando o homem “apenas para sexo”.

Até onde se sabe, a cantora só ficou noiva uma única vez. Ela chegou a falar sobre o tema em uma entrevista no mês passado. A cantora disse que terminou o relacionamento após escrever uma música e perceber que era isso que estava prestes a fazer. Ela também falou que não gostaria de ficar noiva novamente.

Kesha está focada em conseguir um sugar daddy

Ao anunciar sua próxima turnê, “The Tits Out Tour”, Kesha já havia falado sobre o desejo de conquistar um sugar daddy, ou seja, um homem (geralmente mais velho) que oferece suporte financeiro e bons presentes.

“Estou procurando um sugar daddy, então se você trouxer um amigo alto, gostoso e solteiro, você ganha pontos extras. Vamos ajudar uns aos outros a encontrar um pouco de amor e conexão neste verão. Vamos mostrar os peitos!”, escreveu.

Fonte: Popline
Foto: YouTube / The Drew Barrymore Show)Foto

Veja mais

VOX INFORMAÇÃO
1.
MORTE DE RENATO BANDINI TERÁ RECONSTITUIÇÃO
RAPIDINHA VOX
2.
Três anos após o divórcio, Shakira e Piqué vivem nova fase na relação, diz revista
RAPIDINHA VOX
3.
Record anuncia a saída de Ticiane Pinheiro da emissora após 20 anos: “Decisão respeitosa”
RAPIDINHA VOX
4.
Shakira diz estar aberta a trabalhos como atriz: “Não tenho marido, posso arranjar tempo”
RAPIDINHA VOX
5.
Confira a lista dos filmes mais pesquisados em 2025
© 2025, Vox 90 FM.
Todos os direitos reservados.
Rua Germano Giusti, 189, Jardim Paulista, Americana - SP, 13.468-276
(19) 3475-9690comercial@vox90.com

Desenvolvido por
Ao vivoBlogsProgramaçãoConteúdosPromoçõesMais
AO VIVO
Vox 90 FM - É Vox, é demais!
AO VIVO
Vox 90 FM - É Vox, é demais!