Blogs→RAPIDINHA VOX→É o amor: Galinha Pintadinha e Galo Carijó reatam após semanas separados
É o amor: Galinha Pintadinha e Galo Carijó reatam após semanas separados
Reconciliação aconteceu em evento e foi celebrada por fãs de todas as idades
Por Alessan Silva
20 de Maio de 2025 às 13:08
Neste domingo (18), durante um evento especial na Roda Rico, em São Paulo, Galinha Pintadinha e Galo Carijó protagonizaram um reencontro emocionante que encantou crianças e adultos. O momento, foi digno de final de novela.
Desde o dia 1º de abril, os personagens estavam oficialmente separados. A data marcou o início de um período conturbado, com um “cocoricó” mais alto que o normal e um afastamento que incluiu ausência em vídeos e aparições públicas. O silêncio alimentou diversas teorias nas redes: alguns fãs falavam em crise de identidade, outros em dúvidas sobre a paternidade do Pintinho Amarelinho. Até a hipótese de “calvície galínea” entrou na roda. Mas a mais falada era de que o casal vivia um “showmance” — quando o amor só existe para as câmeras.
A reviravolta veio do alto. Literalmente. Durante o passeio na roda-gigante mais alta da América Latina, com 91 metros de altura, o Galo Carijó apareceu com um buquê de flores, cantou uma serenata apaixonada e fez uma performance digna de palco principal do Galinheiro Fest. O gesto conquistou o coração da Popó, que não resistiu. Os dois se abraçaram, para alívio das crianças — e comoção dos adultos que acompanharam tudo.
O perfil oficial da Galinha Pintadinha confirmou a reconciliação nas redes sociais no mesmo dia, com a legenda: “O Galo prometeu melhorar, cuidar e estar ao lado, tudo em uma demonstração de amor digna de CINEMA”. A palavra, inclusive, foi escrita em letras maiúsculas para reforçar o drama e a emoção do momento. Mas a galinha também foi direta ao mandar um alerta para o companheiro: “A qualquer sinal de cilada, eu termino para sempre”.
A reconciliação foi celebrada com uma projeção do casal nas alturas da Roda Rico, arrancando gritos, aplausos e muitos pedidos de bis. E se dependesse da plateia mirim, a festa seguiria noite adentro. Afinal, no mundo infantil — e em muitos corações adultos — o amor sempre encontra um jeito de voltar a brilhar.