"E aqui vai um recado direto para você, Sônia Abrão, você pode até dizer que não me conhece, mas eu te conheço muito bem. A ponto que durante quase oito anos, convivi tão de perto com você, que justamente por te conhecer tão bem, conhecer toda a sua conduta, eu preferi, inclusive, pedir demissão" , iniciou.
"Eu poderia escancarar tudo o que eu vivi nos bastidores, sabe por que eu não vou fazer isso? Por respeito, inclusive, ao seu público e a sua idade. Porque a minha educação ela não permite ser desrespeitoso, inclusive com os mais velhos. E, recentemente, quando você foi homenageada no quadro Sala dos Artistas lá do Programa Silvio Santos, eu estava lá entre os jurados" , frisou.
"De coração limpo, eu participei, fiz perguntas, elogiei a sua trajetória e coloquei você como uma das maiores jornalistas desse país e uma das melhores comunicadoras como você é sim. Mas, a sua hipocrisia açucarada, como você diz, não permite reconhecer talentos que não estão sob a sua régua" , continuou.
“Foi a minha emoção”, explica Cariúcha
“ Mesmo que não goste de mim, eu acho que o respeito pelo profissional é fundamental ”, completou. Sônia afirmou que tratou a colega com educação, mas encerrou com firmeza: “ Só quero distância ”.