Blogs→FAMOSOS→Emma Watson, de Harry Potter, perde carteira por excesso de velocidade
Emma Watson, de Harry Potter, perde carteira por excesso de velocidade
Estrela de Harry Potter, Emma Watson já acumulava nove pontos na carteira e foi proibida de dirigir por seis meses
Por Alessan Silva
17 de Julho de 2025 às 13:13
Emma Watson, estrela da saga Harry Potter, está proibida de dirigir por seis meses após uma decisão judicial divulgada nesta quarta-feira (16/7). A atriz foi penalizada por trafegar a 61 km/h em uma via com limite de 48 km/h, em Oxford, na Inglaterra.
Com a nova infração, Emma somou mais três pontos à carteira de motorista, que acumulava nove. Por isso, teve o direito de dirigir suspenso temporariamente.
Essa não foi a primeira violação cometida pela atriz nos últimos dois anos. O caso mais recente ocorreu em julho de 2024. No ano anterior, em fevereiro de 2023, ela foi multada por estacionar de forma irregular, bloqueando a saída de outro veículo.
Na ocasião, pagou o equivalente a R$ 1.280. Além disso, foi flagrada em outras três infrações por excesso de velocidade.
Pela vaiolação mais recente, Watson terá 28 dias para pagar cerca de R$ 7 mil, conforme determinação do Tribunal de Magistrados de High Wycombe.
Longe dos holofotes, Emma está desde 2023 dedicada ao mestrado em escrita criativa na Universidade de Oxford. Ela ganhou fama aos 10 anos, ao interpretar Hermione Granger na adaptação cinematográfica de Harry Potter, finalizada após oito filmes.