A Rainha dos Baixinhos é uma das cantoras que mais vendeu discos na história da música e conta com vários investimentos no exterior
Por Alessan Silva
08 de Agosto de 2024 às 13:22
Xuxa Meneghel voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento.
Conforme publicou a revista Wealthy Gorilla em 2020, a veterana aparece entre as mais ricas do mundo. Além disso, a notícia aponta que a comunicadora, que também mantém diversas empresas, tem um patrimônio avaliado em nada menos que 160 milhões de dólares – na moeda atual, isso dá conta de mais ou menos 720 milhões de reais e, isso já cresceu bastante.
Esses números superam, até mesmo, o que os filhos de Gugu Liberato, que ficaram com 80% da herança do pai, que foi divido entre os três herdeiros, além da briga judicial envolvendo Rose Miriam, que quer ser reconhecida como esposa do falecido contratado da Record.
A Rainha dos Baixinhos, somente em sua carreira de cantora, lançou 35 álbuns de estúdio e 23 de vídeo que venderam mais de 50 milhões de cópias, o que a tornou a artista que mais vendeu discos no mundo. Com base nisso e de acordo com as informações divulgadas pela Forbes, a ex-apresentadora da Globo possui uma série de investimentos internacionais, negócios e franquias fora da sua área de atuação.
Além de chegar a ser o maior salário da televisão brasileira. Ainda sobre o portal, como uma boa investidora, a rainha dos baixinhos acumulou uma verdadeira fortuna que pode ser avaliada cerca de R$1,3 bilhão.