Promoções
Blogs
Blogs
ENTRETENIMENTOFAMOSOSHORÓSCOPOMOTIVACIONAL MÚSICARAPIDINHA VOXVARIEDADESVOX INFORMAÇÃOVOX NEWS
ProgramaçãoAnuncie
21:27
AO VIVO
Vox 90 FM - É Vox, é demais!
Blogs
Blogs→VOX INFORMAÇÃO→Parque Ecológico tem entrada gratuita para moradores de Americana neste final de semana

Parque Ecológico tem entrada gratuita para moradores de Americana neste final de semana

Para o livre acesso, o morador de Americana deve apresentar um comprovante de endereço recente e um documento oficial com foto

Por Keller
23 de Janeiro de 2024 às 09:40

O Parque Ecológico Municipal "Engenheiro Cid Almeida Franco" - Zoo Americana disponibiliza entrada gratuita aos moradores de Americana neste final de semana, dias 27 (sábado) e 28 (domingo) de janeiro. O benefício é concedido todo último final de semana do mês.
 
Para a entrada gratuita, o morador de Americana deve apresentar um comprovante de endereço recente e um documento oficial com foto. Menor de 18 anos ou dependente deve apresentar parentesco com o titular da conta por meio da apresentação do documento.
 
O público geral ou quem não apresentar o comprovante de endereço de Americana deve comprar o ingresso. A entrada custa R$ 4 para pessoas de 12 a 59 anos e R$ 2 para crianças de 6 a 11 anos acompanhadas de um adulto. Estudantes pagam meia. Menores de 5 anos, maiores de 60 anos e pessoas com deficiência não pagam.
 
Os ingressos são vendidos na bilheteria e pela internet, por meio do site www.parque.americana.sp.gov.br, no link "Ingressos". Basta abrir a agenda, escolher o dia da visita, selecionar o tipo de ingresso (inteiro ou meia-entrada) e fazer o cadastro com dados pessoais e e-mail.
 
O ingresso é encaminhado para o e-mail informado no cadastro para confirmação dos dados e conclusão da compra. O código emitido deve ser apresentado na tela do totem do Parque para liberar a entrada.
 
O Parque Ecológico fica na Avenida Brasil, 2.525. A entrada é encerrada às 16h. Mais informações pelo telefone: (19) 3406-2075.
 

Veja mais

VOX INFORMAÇÃO
1.
Explosão de máquina deixa dois feridos em tinturaria de Americana
VOX INFORMAÇÃO
2.
“Americana, Café & Viola” reúne 3 mil pessoas na Praça José Rampazzo
VOX INFORMAÇÃO
3.
Menino morre afogado em piscina de chácara em Santa Bárbara d'Oeste
RAPIDINHA VOX
4.
Luísa Sonza, Liniker e mais artistas reinterpretam trilhas de abertura de novelas em especial da TV Globo – veja fotos exclusivas!
VOX INFORMAÇÃO
5.
Romu Canil localiza caminhonete furtada em Americana
© 2025, Vox 90 FM.
Todos os direitos reservados.
Rua Germano Giusti, 189, Jardim Paulista, Americana - SP, 13.468-276
(19) 3475-9690comercial@vox90.com

Desenvolvido por
Ao vivoBlogsProgramaçãoConteúdosPromoçõesMais
AO VIVO
Vox 90 FM - É Vox, é demais!
AO VIVO
Vox 90 FM - É Vox, é demais!